Açailândia - Policiais Militares da 5ª CI lotados no DPM de São Francisco do Brejão receberam a denúncia de que uma farmácia estava sendo assaltada no povoado Trecho Seco. Segundo a denúncia, dois indivíduos portando arma de fogo roubaram jóias, aparelhos celulares, dinheiro e um notebook. Na ação criminosa os elementos ainda agrediram a atendente da farmácia identificada por Ivonete Oliveira.
Ao tomar conhecimento de que após o assalto os elementos, usando uma motocicleta, empreenderam fuga rumo a Açailândia iniciaram perseguição aos acusados.
A Barreira localizada na entrada do KM-30 foi alertada e ao perceberem a ação policial, os dois indivíduos abandonaram a motocicleta às margens da BR 010 e seguiram fuga a pé se embrenhando em um matagal. Foi feito um cerco policial no local e houve uma troca de tiros entre a policia e os acusados. Os dois acusados foram alvejados e em decorrência dos ferimentos vieram a óbito, ainda no local.
Segundo a PM, um dos elementos identificado por Reinaldo Resende dos Santos, Vulgo “Careca” tinha17 anos e já possuía varias passagens pela policia. O outro acusado conhecido por Felipe, de 19 anos, é suspeito de ser foragido da cidade de Dom Eliseu-PA.
A motocicleta utilizada pelos acusados, uma YAMAHA XTZ de placa NWT-8098 foi roubada na quarta-feira (11) no Bairro Laranjeiras.
Contra os acusados ainda pesa a acusação de serem os mesmos que praticaram um assalto, em um Cyber, no plano da Serra, na sexta feira (8), utilizando a mesma motocicleta Yamaha XTZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário