Açailândia – O elemento que foi morto em troca de tiros com policiais da 5ª CI de Açailândia, quando empreendia fuga após assalto a agência bancária do Bradesco de Vila Nova dos Martírios era também procurado pela Polícia do Estado do Pará.
Identificado por Gedeíldo Avelino dos Santos (fotos), 33 anos, morador da Folha 28, quadra 26, Lote 21, Nova Marabá, Marabá-Pa é também acusado de assassinar Giclei Fábio Silva Souza, fato ocorrido no dia 29 de março de 2011, naquela cidade.
Segundo a Polícia de Marabá, Gedeíldo juntamente com mais dois elementos teriam assaltado o estabelecimento comercial de Giclei que passou por conta própria investigar os elementos e por isso foi morto.
O inquérito policial que é presidido pela delegada Simone Felinto, titular da delegacia de Marabá, dar como autor do homicídio Gedeíldon Avelino dos Santos Bastos, que representou pela prisão preventiva dos acusados.
Gedeíldon foi morto na última terça-feira (10) em uma troca de tiros com a polícia, após participar de assalto ao Bradesco de Vila Nova dos Martírios.
Veja abaixo mais fotos do bandido:
4 comentários:
este ai nunca mais vai assaltar e matar,, menos um.
já disse bandido nao se varre com vassoura e sim com ,fuzil,granada e metralhadora.
pq vc naun colocou so foto dele msm velho
ei por que vocÊ não coloca so a foto do assaltante. você colocou fotos de pessoas que não tem nada a ver!!!!!
Postar um comentário