terça-feira, 17 de maio de 2011

FIM DA GREVE DOS PROFESSORES DO ESTADO

NOTA OFICIAL
Em respeito à sociedade, o Sinproesemma vem a público comunicar que a categoria, em assembleias regionais, decidiu por maioria suspender a greve, após 78 dias de luta, enfrentando o terrorismo e o autoritarismo do atual governo do Estado.

Que a categoria manterá o estado de greve, podendo voltar a cruzar os braços, caso o governo não cumpra os compromissos assumidos nos prazos determinados para instituição de uma tabela salarial com base na Lei do Piso, aprovação e aplicação do Estatuto do Educador, abono das faltas, devolução dos salários descontados, manutenção dos grevistas em seus postos originais de trabalho e retirada da ação judicial contra a greve.

Educação de qualidade, só com Estatuto aprovado e Educador valorizado!

A luta continua!
A DIREÇÃO

Com informações do Sinproessema

2 comentários:

Anônimo disse...

Vejam no Yuotube o vídeo da assembléia do dia 15 em que o resultado foi deliberado pela GREVE. Se estava na proposta da direção fazer as assembléias regionas para definir o resultado porque não colocou isso para a categoria em São Luís e ainda trouxe caravanas do interior?
SUJEIRA COMO SEMPRE.

conhecimento disse...

Ontem pela manhã com o anúncio do final da greve, fotografei os inúmeros jornalistas que estiveram no acampamento e não nos momentos mais difíceis diante da tropa de choque quando precisávamos. Porém, pela tarde em nosso ato nenhum jornalista estava presente...que pena! !Que pena, não registraram o início de Uma Nova Caminhada que realizaremos pela Educação.
Nossa indignação será transformada em denúncias , formação , debate e ações. Que pena que a direção do sindicato covardemente repete sua história de traidores.Por um momento cheguei a pensar que teriam aprendido com seus atos. Citam agora o MRP, antes já houve o Mosep, agora eu que não fazia parte de nenhum grupo serei um dos INDIGNADOS, pois infelizmente o rastro que eles deixam é de sujeira. E podem crer... o grupo dos indignados é grande.!!!