segunda-feira, 13 de junho de 2011

Plano da Serra: Crime envolto a muito mistério...

 plano da serra morto4

plano da serra morto3Açailândia - A vítima foi o estudante Romário Barros Cruz, 19 anos, morador do Plano da Serra, distante da sede do município 8 quilômetros.

O jovem estudante foi executado a tiros na sexta-feira (10), por volta de 18 horas, quando se dirigia para o único ponto de ônibus daquele Bairro, com destino ao IFMA, Escola em que cursava um curso técnico profissionalizante.

Informações preliminares dão conta que Romário foi seguido por dois elementos em uma motocicleta e o chegar em uma Rua deserta, o garupa da moto efetuou um único disparo atingido a cabeça da vítima que veio óbito instantâneo.

Segundo moradores do Plano da Serra, Romário trabalhava em uma siderúrgica no Pequiá, e era uma pessoa de bem. Além do trabalho, Romário estava fazendo um curso de qualificação profissional no IFMA, para onde estava se deslocando, quando foi alvejado.

Foi encontrado junto ao corpo de Romário, a mochila escolar ainda nas costas, uma carteira porta cédulas com algum dinheiro, cujo valor não foi revelado, e o celular. Portanto, está descartada a hipótese de que o crime tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte), em função de que nada foi levado da vítima.

Como Romário também não tinha antecedentes criminais fica esse crime envolto a muito mistério e um desafio para a polícia em dar uma resposta à família da vítima e a toda população de Açailândia.

Nenhum comentário: