sexta-feira, 8 de julho de 2011

E a pesquisa, quem foi que encomendou mesmo?

Depois que saiu às primeiras informações sobre uma pesquisa que mostra toda a revolta da população com a administração atual de Açailândia, a população está curiosa para saber quem foi que a encomendou a tal pesquisa. Uma fonte segura nos informou com muitos detalhes quem é o responsável pela contratação da empresa de Palmas do Tocantins.

Segundo minha fonte, quem encomendou a pesquisa foi um médico funcionário da prefeitura que pretende ser candidato a prefeito. A fonte ainda informou que ele ficou meio decepcionado com os números contra o prefeito e teria negado a divulgar a pesquisa, cedendo os números oficiais para a população. De acordo com meu informante, caso ele divulgue a pesquisa e a população saiba que ele quer ser candidato a prefeito, ele teria uma grande rejeição, já que a administração foi muito mal avaliada.

Protesto de moradores da Vila Ildemar

O que se sabe é que a pesquisa custou algo em torno de 10 mil reais e entrevistou milhares de pessoas nos principais bairros da cidade. O conteúdo interno da pesquisa mostra um dado preocupante sobre o maior reduto do prefeito Ildemar, a Vila Ildema. De acordo com nossa fonte, enquanto que no geral o índice de rejeição do prefeito é de apenas 63%, na Vila Ildemar esse numero ultrapassa a casa de 80%, uma clara demonstração do que Ildemar terá pela frente na campanha do seu sucessor no pleito do próximo ano.

Outra informação importante, é que segundo um documento de valores salariais dos profissionais da medicina de Açailândia, o médico que encomendou a pesquisa aparece na lista com um valor de cerca de 80 mil reais recebidos pelos serviços prestados somente nos primeiros seis meses deste ano, isso significa que ele ganha um salário mensal de pelo menos 13 mil reais.

Estamos ainda tentando conseguir cópia da pesquisa para que nossos leitores tenham a informação em primeira mão, e vamos revelar assim que os documentos estiverem em mãos, todos os números, detalhe por detalhe, aguarde!!

Fonte: noticiasdofreire.blogspot.com

Nenhum comentário: