quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Menino degolado pela mãe em Açailândia é sepultado em Imperatriz

Açailândia - O garotinho Jonas Feitosa de Sousa, de 5 anos, que foi assassinado pela própria mãe, Elizete Feitosa de Sousa, 26 anos, no último domingo (21), no assentamento Califórnia, localizado a 10 Km do centro de Açailândia, foi sepultado na tarde segunda-feira, em Imperatriz.

O corpo foi trazido para a casa dos pais de Elizete, que residem na Vila Cafeteira. O sepultamento foi feito em meio a uma grande comoção de familiares e amigos. Elizete Feitosa de Sousa se encontra presa em Açailândia, mas pode ser transferida para um hospital para tratamento psicológico.

Em entrevista à imprensa de Açailândia, Elizete disse que primeiro “orou a Deus e em seguida ao diabo”. Logo depois, ela pegou o menino que estava dormindo, colocou no colo. “Ele abriu os olhos e para que não sofresse muito, cortei a sua garganta”, disse Elizete.

Veja o vídeo:

 

“Orei a Deus e depois ao diabo, antes de fazer obra do mal”…

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito forte este fato! Acho que se o pastor fosse um pouquinho mais preparado teria evitado este trágico acontecimento! Veja o que ela diz "... sou evangélica... queria que a igreja me visitasse...". Ainda tem pastor que diz que demônio não persegue crente! Tá aí um caso prático. Crente e pregadora, mas perseguida pela demônio. Problema espiritual, que se o pastor exercesse efetivamente seu ministério, procurando conhecer o estado de suas ovelhas, poderia ter livrado este inocente da morte! Mas enquanto ficarmos apenas dentro de quatro paredes, preparando nossos sermões para falarmos de dízimos e ofertas, satanás vai fazendo a festa na vida de muitas famílias. Satanás conseguiu seu intento e a igreja da Califórnia precisa urgentemente fazer alguma coisa. Teve um pastor amigo meu, que durante muito tempo foi pastor naquele assentamento, porém, todas as madrugadas, ele se levantava e percorria os quatro canto do bairro expulsando os demônios ali existente. Durante muito tempo ele travou esta batalha e foi vitoriosos. Mateus capítulo 16 e versículo 18 diz: "As portas do inferno não podem prevalecer contra a minha igreja". Profecia proferida pelo senhor Jesus Cristo. Ela tem cumprimento contínuo! Enquanto a igreja estiver na terra esta profecia estará em ação. O Apóstolo João em sua 1º epístola, capítulo 3 e o versículo 8 afirma que: "... para isso o filho de Deus se manifestou para desfazer as obras do diabo".