quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BOMBA: Advogado acusa blogueiro e radialista de tentativa de extorsão

Açailândia – O advogado Marcos Pimentel solicitou hoje, 23/02, de forma verbal, espaço na Rádio Clube Fm de Açailândia para denunciar a tentativa de extorsão que teria sido praticada pelo editor do Blog Rei dos Bastidores, Sininginho, e um radialista de uma emissora de Rádio Fm da cidade, de nome não citado pelo advogado.

O causídico em entrevista ao programa “Show da Clube” fez severas acusações contra os dois comunicadores, intitulando-os de bandidos. Marcos Pimentel afirmou textualmente que primeiro recebeu a ligação do Radialista que lhe propôs uma quantia de R$ 1.500,00 para não denunciar um suposto estupro de uma menor moradora da Vila Ildemar. O advogado ainda disse que em seguida foi procurado pelo blogueiro que teria lhe proposto a mesma negociação.

Dr. Marcos Pimentel ainda afirmou que seu cliente foi procurado pelo comunicador responsável pela realização do carnaval da Vila Ildemar e teria tentado força-lo a patrocinar o evento em troca de se colocar “panos quentes” nas denúncias.

A denúncia seria contra o comerciante de prenome Lindomar que está sendo acusado de estuprar uma menor, engravida-la, para em seguida auxiliar a adolescente em aborto.

O Advogado Marcos Pimentel aproveitou o espaço pra defender o seu cliente, afirmando que a relação sexual com a menor de 14 anos teria sido consensual e que em momento algum Lindomar se propôs a auxiliar a adolescente no aborto, inclusive estaria disposto a assumir a criança.

O defensor de Lindomar levantou outro questionamento com relação às informações postadas em blogs locais, informações estas que, segundo o advogado seriam sigilosas em função do processo e estariam chegando todos os dias a esses veículos de comunicação, sendo que nem o inquérito ainda foi concluído para que seja apresentada qualquer denúncia contra seu cliente.

Marcos Pimentel finalizou a entrevista dizendo que, está pronto pra afirmar todas as acusações em juízo, caso o blogueiro e radialista, resolvam processa-lo por conta das denúncias. E disse ainda que, irá impetrar com ações civis e criminais contra os dois comunicadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

PUBLIQUE TSUNAMI NO MARANHAO


http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/2011/11/11/tsunami-pode-atingir-a-paraiba-a-qualquer-momento/