quinta-feira, 29 de março de 2012

Deu no Nilton Sumiu: Afinal de Contas, a Viação São Francisco é uma Empresa Pública ou Privada?

DSC_0134_thumb[8]

Eu, um simples mortal, como diz a letra da musica do cantor (Belchior)... Eu sou apenas um rapaz latino americano, sem dinheiro no bolso, sem parentes importantantes e vindo do interior.

Ás vezes me pergunto? O por quê de tanto alarde, e tantos políticos vem se revezando diante da apresentação dos novos ônibus adquiridos pela empresa de transporte coletivo de Açailândia Viação São Francisco.

Ora bolas, afinal de contas a empresa é publica ou privada? Pelo que se ver, até parece que a mesma é publica, pois depois que compraram os ônibus novos, um batalhão de políticos, a começar pelo próprio prefeito, vice prefeito e vereadores, vem se revezando em aparecer durante a apresentação da nova frota.

No entender do Blog, temos que diferenciar o publico do privado! Agora se a empresa fosse uma autarquia municipal, não teria nada demais em os políticos tirarem uma casquinha na mídia. Mas uma empresa que se diz privada, ser tão vangloriada por políticos locais, não dar mesmo para entender mais nada.

Fonte: http://noticiasdeacailandia.blogspot.com/#ixzz1qVXS7nod

Um comentário:

Anônimo disse...

Quer dizer que os politicos serem convidados pelas empresas privadas para participar de um evento não pode? o prefeito e outros politicos participaram ha pouco tempo da inauguração da motoca, foi filmado, divulgado e vcs não criticaram. não entendo que mal há em um politico atender um convite da iniciativa privada e participar de um evento como esse.