sexta-feira, 18 de maio de 2012

Depois de fortes denúncias o Blog WiltonLima.Com é ameaçado de ser retirado do Ar

censurado2

Açailândia – Depois das últimas postagens feitas no Blog, em que desmascaramos a atual administração mostrando a quantidade vultosa de recursos que estão entrando nos cofres do município, fomos ameaçados de ser retirados do Ar. Esse é o mesmo “modus operandi” que está sendo usado para tirarem esse blogueiro da Rádio Clube Fm, na qual comandávamos um dos programas de maior audiência da história da emissora.

Seguiremos na mesma linha e aviso aos hackers contratados pela prefeitura que quantas vezes nos tirarem do ar voltaremos.

Segue abaixo a mensagem anônima recebida:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Desperdício de Dinheiro Público: Quadra Esportiva ...":
Fique atento,estaremos derrubando este Blog! Anonymous#
Moderar comentários para este blog.
Postado por Anônimo no blog
Blog Wilton Lima em 18 Maio, 2012 10:58

3 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer pessoa q não goste das publicações desse blog pode ter colocado esse comentário, inclusive o vc Wiltom.
Afinal criar confusão, embaraço e denúncias vazias vc é craque.
Abraços e espero q seu blog não seja retirado do ar, pq gosto de sorrir do que leio aqui, tanta bobagem, fantasia e dor de cotovelo. Essa é a verdade, queria ou quer tá no meio da Administração tb, inclusive claramente se ver isso quando apóia o Juscelino e demais aliados dele. rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

O MP do municipio deveria no minimo dar um "minimo" de atenção nessa e outras tantas denuncias que existem sobre esse "supremo" prefeito.Pois o povo só pensa que os promotores da cidade ou tem medo do "homi" ou comem da panelinha..quer dizer, da caldeira.

Depois que o major Edeilson foi embora as ruas de Açailândia começaram a ser patrulhadas ostencivamente e diurnamente pelos marginais,maconheiros e todo tipo de gente que gosta do alheio.Dizem que Açailândia virou o shopping do ladrão.Pois é ver,gostar e PEGAR!!

Chagas - Vila Ipiranga

Anônimo disse...

o comentario anterior se refere sobre o major edeilson, olha com a saida dele nada mudou quando ele esta aqui sempre tinha ondas de assalto, só que é por epoca tem epoca que dimiu é so olhar os numeros. oq tem acontecido sempre e açailandia é que se prende uma turma e depois se aparecem outras ate ser presas tbm, mas e muito facil julgar a pm, pq ninguem nunk questiona o rabalo da policia civil daqui?? pq eles nunca prendem ninguem so servem pra dar licença para bares e festas alem do horario determinado pela ssp. ate homicideo quem esclarece é a pm , o menos efetivo da pm do MA é o de açalandia e cerca de 1 pm para 10.000 pessoas.