quarta-feira, 27 de junho de 2012

É REVOLTANTE: Mais um escândalo no Hospital Municipal de Açailândia. As vítimas agora são as crianças que amontoadas dividem o mesmo leito.

IMG00030

Açailândia – O relato abaixo foi enviado ao Blog por um leitor e paciente do Hospital Municipal de Açailândia que revoltado fez questão de registrar o descaso com as crianças que buscam o SUS para tratamento hospitalar.

Leia na íntegra:

Boa noite Wilton,

Domingo, dia 24/06/2012, estive no hospital Municipal de Açailândia, por motivo de doença. Mandaram-me para a sala de observação pediátrica. Quando cheguei me deparei com uma cena revoltante. A sala tem apenas 2 camas, e em uma das camas haviam quatro crianças tomando soro, isso mesmo que falei uma cama pra quatro crianças.

Uma vergonha!!!

Detalhe, essas crianças tinham passado mal, suspeita-se que, após ter consumido comida supostamente estragada em Convenção Partidária . A sala estava tão cheia, que tinha criança tomando soro até na recepção. Sem falar nos adultos que chegavam também a toda hora com os mesmos sintomas e suspeitas de também ter ingerido a mesma comida na dita Convenção partidária .

IMG00028

* As fotos originais estão sob a posse do Blog, caso o Ministério `Público tenha interesse.

7 comentários:

Anônimo disse...

WILTON, ASSIM VC TA INDO CONTRA OS ENSINAMENTOS DOS MUITOS MESTRES DA ADMINISTRAÇÃO EMPRESARIAL, QUE VALORIZAM O "TRABALHO EM EQUIPE" ... TALVEZ SEJA ESSE O PRINCIPIO DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA LOCAL, ASSIM ESTAO SOCIALIZANDO A CRIANÇADA, DESENVOLVENDO NELAS O TRABALHO DE AJUDAR O PROXIMO "CALMA COMPANHEIRO, TEU SORO VAI ACABAR JA JA... VAMOS CONTAR QUANTAS GOTAS FALTAM"... ANTES NAO TINHA, AGORA TEM.

Anônimo disse...

o mais revoltante nisso tudo é quando vejo a Adminstração publica, gastando em fogos de artificios, ou seja queimando o dinheiro da saude numa festa, numa convenção. é terrevivel!!! Quem quizer continuar com essa molecagem em Açailandia, que continue, estou esperando o 7 de outubro para da o troco.

Anônimo disse...

e eles dezem que vao meter quize mil votos de diferença nos adversarios. pela qualidade dos serviços disponiveis a população nao sera, talvez o dinheiro que falta para a compra de mais leitos, possa ser usado mais na frente para compra de ....

voces completem meu raciocinio.

Anônimo disse...

CARO BLOGUEIORO EU FICA ATÉ TRISTE EM VER ESSA SITUAÇÃO NO HOSPITAL MUNICIPAL E ISSO QUE ESTÁ ACONTESEENDO É CULPA DO POVO DE AÇAILÂNDIA QUE DEIXA O PREFEITO FAZER O QUE BEM QUER QUANDO QUE TODOS OS RECURÇOS QUE ENTRA NA PREFEITURA O POVO DEVE FISCALIZAR E ATÉ DESIDIR ONDE ESTÃO AS PRIORIDADES PARA SEREM GOSTOS MAS O POVO NÃO QUEREM PARTICIPAR DESSAS DESCIÇÕES OU POR MEDO OU POR PREGUIÇA E É ISSO AI QUE O POVO MERESCE POR SEREM OMISSOS.

Anônimo disse...

companheiros, a culpa maior disso que está acontecendo é do conselho municipal de saùde que são omissos a maior parte dos conselheiros são atrelados a esta adiministração.

Anônimo disse...

e vem ai mais 4 anos

Anônimo disse...

SOU DE TUNTUM-MARANHAO
ESTAVA OLHANDO O SEU BLOG
E MIM SURPREENDI COM ESSE CASO...


CADA POVO TEM GOVERNO QUE MERECE ISSO E CULPA DA POPULAÇAO, NO DIA 07 DE OUTUBRO DEVE PENSAR NOS PROXIMOS ADMINISTRADORES....
ISSO AI E UM ABICURDO...
AINDA SE FALA EM + 4ANO
SERA Q O POVO NAO TEM DGNIDADE? OU E FALTA DE AMOR PROPRIO?
CLAUDIA SOUZA