quinta-feira, 19 de julho de 2012

AÇAILÂNDIA: GLEIDE SANTOS DEMONSTROU FORÇA EM REUNIÃO NO BAIXÃO

BAIXÃO DA VILA SÃO FRANCISCO:

Em reunião realizada ontem 18/07 na casa do líder comunitário Raimundo, no Bairro Baixão da Vila São Francisco, contou com uma quantidade expressiva de pessoas, superando a expectativa da coordenação de campanha. Gleide Santos Candidata a Prefeita (PMDB) declarou que pretende colocar em prática vários projetos para melhorar a vida dos moradores do bairro esquecido.

O encontro com os moradores, contou ainda com a presença do candidato a Vice-Prefeito Juscelino Oliveira (PP), do Coordenador do Grupão de Oposição Irmão Carlos (PMN), Pastor Reginaldo da Assembléia de DEUS, entre outras lideranças, Gleide Santos ficou empolgada com a manifestação de apoio: “a recepção popular à campanha do PMDB 15 junto com todos os partidos coligados PP, PDT, PTC, PR, PTB, PTN, PSC, DEM, PMN e PV, sinto que nossa campanha começou a pegar corpo porque o povo quer mudança, essa reunião revela bem o que será a nossa política, até outubro" finalizou Gleide feliz com mais uma reunião com saldo positivo.

Quem também participou da reunião, foram os Médicos Dr. Jofre, Dr. Dalvadisio, os candidatos a vereadores; Arialdo Alves, Wilton Lima, Marcão, Irmão Dino, Rosemiro, Lênilda Etc... todos prometeram total engajamento na campanha para mudar a realidade daquela comunidade e de toda Açailândia a partir de 2013.

Fonte/Blog Folha de Cuchá

Um comentário:

Anônimo disse...

mais uma ação vergonhosa dos politicos que mantem o poder, aconteceu hoje o desfile de 6 de setembro data escolhida pelo prefeito sem nenhum sentimento de civismo colegios alugados de cidades vizinhas fizeram o desfile de açailandia, isso demonstra claramente a falta de patriotismo do prefeito com nossa cidade, será que a nossa cidade não tem colegios suficiente pra realizar um desfile de 7 de setembro na sua data comemorada em todo país? 7 de setembro é comemorado em todo país de forma muito cívica e com muito patriotismo, aqui em açailandia é comemorado com requintes eleitoleiros!o que diriam os nossos patriotas que deram suas vidas pela independencia de nosso país? eh irmãos açailandense isso é uma vergonha!