quarta-feira, 11 de julho de 2012

Análise de Blogueiros ligados ao prefeito Ildemar sobre pedido de impugnação de Gleide é prematura.

gleide

Açailândia – De forma muito estranha, ao que parecem, os blogueiros ligados ao prefeito Ildemar Gonçalves, de forma meteórica, já tiveram acesso ao inteiro teor do pedido de impugnação da candidatura de Gleide Lima Santos (PMDB), pois já fizeram os seus juízos de valores a respeito, dizendo tratar-se de entendimento da promotoria pública de que a Antecipação de Tutela na qual suspende a sessão da câmara que reprovou as contas da ex-prefeita não afasta a candidata da condição de inelegibilidade, prevalecendo o parecer do Tribunal de Contas do Estado.

Vale lembrar que este ato do Ministério Público trata-se apenas de um pedido de impugnação que deverá ser decidido pelo juiz eleitoral da comarca de Açailândia, e não uma impugnação propriamente dita como deixou parecer em seus post’s os blogueiros ligados ao prefeito Ildemar Gonçalves.

Veja abaixo a fase em que se encontra o processo e o número do documento que deixou transparecer que, os blogueiros do prefeito tiveram de forma meteórica acesso ao inteiro teor, coisa que nem os advogados de Gleide, neste momento, tiveram acesso, pois ainda precisam ser notificados pela Justiça Eleitoral. Tudo muito estranho!!!

ZE071-71ª ZONA ELEITORAL

FASE ATUAL: 10/07/2012 14h41min - Juntada do documento nº 59.090/2012

Nenhum comentário: