sexta-feira, 27 de julho de 2012

Caravana do 15 :Gleide Santos realiza grande reunião na Vila Ildemar.

Açailândia - A candidata a prefeita de Açailândia Gleide Santos 15 (PMDB) esteve reunida na noite desta quinta-feira, 26, com moradores da Vila Ildemar. Durante encontro organizado pelo Pastor Paulo Guedes, Cerca de 150 (Cento e Cinqüenta) moradores compareceram na Quadra138, lote 332, Pé de Piquí, que na ocasião contou com a presença de Juscelino Oliveira candidato a vice-prefeito na chapa de Gleide Santos; Professora Chiquinha Candidata a vereadora; Professora Jaidê, Advogados (as) Drª Vera, Drº Saulo Pires, Jr Oliveira (filho de Juscelino), Wilton lima 11000 , Sr.Delício 11123 e Caibim eles que concorrem a uma das 17 vagas na Câmara Municipal entre várias lideranças locais.

Durante a reunião foi apresentado várias ações como a implantação de uma UPA na vila Ildemar, a Construção do Mercado Municipal para os Feirantes da Vila, geração de emprego para homens, mulheres e Jovens além de uma vasta apresentação de boas Idéias para melhorar e mudar Açailândia, bem como toda a divulgação do seu Plano de Governo.

Por conhecer de perto a realidade de Açailândia, Gleide Santos garantiu que, junto com o povo e todos os candidatos à vereadores da sua coligação “AÇAILÂNDIA É DE TODOS NÓS”, todas as demandas da comunidade serão atendidas com responsabilidade.

Entre as reivindicações apontadas pelos moradores do setor do Pé de Piquí estão principalmente a pavimentação asfáltica das ruas, saneamento Básico, Saúde de qualidade, valorização no esporte e mais segurança.

“Tenho participado todos os dias de encontros como este e percebo a confiança e a Fé do povo pelo nosso trabalho. Sempre falando somente a verdade e olhando no olho de cada um (a),vamos construir uma vitória histórica”, disse a candidata.



josinaldosmille@hotmail.com - 99-9175-2799 99-8157-6879 - 2682/11-J

3 comentários:

Anônimo disse...

Wilton Lima, por favor verifica a questao Dos universitarios, as idas pra Imp esta comprometida nesse semestre, EM virtude de tres meses atrasado do convenio que municipio tem com a Assuna. Isso e uma vergonha, pois OS universitarios nao teram transportes para ir.. Me sinto indignado com isso..

Anônimo disse...

OS universitarios estao sem transportes EM virtide de tres de atraso que Prefeitura tem com Assuna. A gente nao tem onibus pra ir pra imp.. Aonde esta esse dinheirooo meu povo.ä

Anônimo disse...

nimo disse...

OS universitarios estao sem transportes EM virtide de tres de atraso que Prefeitura tem com Assuna. A gente nao tem onibus pra ir pra imp.. Aonde esta esse dinheirooo meu povo.ä