quinta-feira, 12 de julho de 2012

Com Sede em Imperatriz MENESES & CARVALHO Advogados Associados vai atender quatro Estados: Maranhão, Pará, Tocantins e Piauí.

DSC_6637

Açailândia – O mais novo escritório de Advocacia inaugurado na última segunda-feira (09), Meneses & Carvalho Advogados Associados, está instalado é um ponto estratégico na cidade de Imperatriz, localizado próximo a duas agências bancárias, cartórios e Fórum local, à Rua Godofredo Viana, 634-B, centro e possui como abrangência geográfica as cidades de Açailândia (MA), Balsas (MA), Imperatriz (MA), Porto Franco (MA), São Luís (MA); Marabá e Parauapebas (PA); Tocantins e Sul do Piauí.

Sob a sociedade dos conceituados advogados Dr. Anfrízio Meneses e Drª Adélia Carvalho o escritório tem em seu corpo técnico 06 advogados com atuação nas áreas de Direito Administrativo Público; Direito Civil e Relações de Consumo; Direito Previdenciário e Trabalhista; Direito Empresarial com ênfase em Bancário, Tributário e Contratos.

Os sócios do escritório MENESES & CARVALHO pretendem a médio prazo abrir novas unidades: em Balsas (MA)) em 06 meses; de Marabá (PA) em 01 ano; e de Teresina (PI) em 02 anos.

Designer

O projeto de ambientação da unidade de Imperatriz que além da praticidade, embelezamento e o uso de tecnologia moderna, teve a preocupação da acessibilidade, ficou por conta da designer de interiores Érica Mendonça, de Teresina (PI) e executado por CELMAR Móveis (móveis planejados), FEMAH (móveis para escritório), lILIANI (móveis avulsos) e KASA DECOR (pápeis parede e cortinas).DSC_6496

Érica Mendonça em breve estará também instalando seu escritório de Designer de Interiores na cidade de Imperatriz e já pode ser contatada pelos telefones: (86) 8849-4183 / (99) 8204-8097 ou pelo endereço de e-mail: ericca_magalhaes@hotmail.com.

Inauguração

A solenidade de inauguração foi bastante concorrida e contou a presença de autoridades empresáriais, políticos, imprensa e autoridades do judiciário, dentre eles: Dr. Wandir Júnior (presidente da OAB Imperatriz); Hamilton Miranda (presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz); Dr. José Serra (juiz da 3ª vara cível de Imperatriz); Dr. Marcos Antônio (juiz do 1º juizado especial cível de Imperatriz); Dr. Delvan Tavares (juiz da vara da infância e juventude); Dr. Jadilson Cirqueira (promotor de justiça); Dr. Antônio Torres (conselheiro estadual da OAB); Dra. Elizângela (gerente de PROCON Imperatriz); Dra. Denízia Ramos (Superintendente do INSS); Dr. Adonildo (diretor da 3ª Câmara de Justiça Arbitral); Dr. Miguel Daladier (advogado e ex-comandante do 50 BUIS); Ten. Cel. Edeilson Carvalho (comandante do 3º BPM); Sr. Benedito Serra (representante da maçonaria de Imperatriz); representantes da imprensa de Imperatriz, Açailândia e Balsas; empresários; advogados; professores universitários; amigos e familiares.

EMPRESARIOS NEMEZIO JR E EDINOR BIANCHINIDSC_6527

GEDC0686DSC_6410

Nenhum comentário: