segunda-feira, 2 de julho de 2012

“Grupão de Oposição” aposta em dupla de mulheres para mudança em Açailândia. Gleide Santos prefeita e Zetinha Sampaio vice.

GEDC0643

Açailândia – Depois de 10 meses de conversações e reuniões gerando uma enorme expectativa na população, finalmente no último sábado (30) o povo tomou conhecimento da escolha do “Grupão de Oposição” dos nomes que concorrerão as eleições deste ano. O Grupão composto por oito pré-candidatos que se uniram em um único propósito que é retirar Açailândia do comando de uma única família e entrega-la de volta ao povo de Açailândia, entraram em consenso e decidiram por optar por uma chapa puramente feminina: Gleide Santos (PMDB) e Zetinha Sampaio (PDT).

O público que esteve na Convenção no último sábado (30), na Quadra da Igreja São Francisco, surpreendeu positivamente os coordenadores de campanha do Grupão, tanto pela quantidade de pessoas que superou as expectativas, quanto pela vibração juntada ao um enorme sentimento de mudança.

blog9

O governo do Estado fez questão de estar presente na Convenção do Grupão e em discurso o Chefe da Casa Civil, Dr. Luis Fernando, reafirmou o compromisso da governadora Roseana Sarney em participar ativamente da campanha em Açailândia em apoio a esse grupo que também é o seu grupo político, inclusive estará no palanque de Gleide para ajudar a elege-la, como também irá ajudar Gleide a desenvolver Açailândia como ela merece. “No governo Federal nós já temos uma mulher no comando, no governo do Estado nós temos Roseana, e em Açailândia será ainda melhor, pois duas mulheres terão a responsabilidade de mudar a cara desse município e olha que elas saber fazer e fazer bem”, finalizou Luis Fernando.

GEDC0674

Os discursos acalorados de todos os pré-candidatos que compõem o Grupão se resumiram em um só: A união em torno de uma Açailândia melhor.

O público presente à Convenção do Grupão saiu da quadra da Igreja São Francisco convicto de que os homens e mulheres que compõem este grupo deixaram de lado suas diferentes ideologias e seus projetos individuais em busca de um projeto muito maior que é devolver Açailândia ao seu verdadeiro dono, o POVO DE AÇAILÂNDIA!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

cadê, juscelino e sergio vão ficar so assistindo? vou te falar.. o meu voto essas duas ai não ganha... meu voto em 1º seria juscelino e em 2ª sergio vieira, agora em gleide e zetinha.... nem pra eleição de gremio estudantil não voto nelas, e garanto que de 10 pessoas que eu conheço eu convenço 8 a votar contra.... prefiro como está.....


abraçosssssss

Anônimo disse...

nao gostei da decisao do grupao,opiniao minha,acharia melhor um vice homem,zetinha nao tem voto,eu tava com o grupao,vou pensar antes de dar meu voto,porque esse grupao ai nao ganha nao.porque nao gleide e jucelino,ou gleide e jeova ou pastor cavalcante,vamos perder mais uma vez,pelo menos meu voto ja perdeu.cader os homens dessa cidade,nao temos homens capaz aqui de enfrentar ildemar.acho que todos os homens foi traido no grupao,chega to fora.obrigado

Anônimo disse...

ki kara mais besta, tanto homem quanto mulher tem a mesma capacidade, com um diferencial maior que as mulheres olharam com mais carinho para nossa cidade

Anônimo disse...

Dr Sergio, Juscelino ou Jeova ai sim teriamos uma mudança que pena fica para a proxima

Anônimo disse...

Povo de Açailandia? Hum eu sei que povo de Açailandia quer a prefeitura. Os mesmos que já passaram e fizeram a prefeitura e os funcionários perderem a credibilidade de não poder comprar uma agulha.E oh Hilton não sou Ildemar, não, mas não sou cego.