quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pai de menino sequestrado faz novo apelo para ter notícias do filho

Pai quer ouvir a voz do filho para negociar com sequestradores. Ele quer ter certeza que Pedro Paulo está vivo!

Imperatriz - Jurandir Mellado, pai de Pedro Paulo, menino que foi sequestrado em Imperatriz na última quarta-feira 27/06, concedeu uma entrevista coletiva, em sua residência, na manhã desta terça-feira 03/07 para falar sobre o caso. Seis dias após o sequestro do filho, Jurandir afirmou que a família não está recebendo informações da polícia sobre a investigação. O pai do menino falou, também, que espera que os sequestradores entrem em contato para negociar.

“Quero o meu filho de volta e que eles façam bom proveito do resgate. Quero ouvir a voz dele, preciso dessa prova. A polícia não passa informação pra gente, eles não precisam da nossa autorização para investigar. Não quero prisão de ninguém, quero meu filho de volta”, afirmou.

Jurandir Mellado falou, ainda, sobre a divulgação do caso em nível nacional e descartou a hipótese de vingança. “Quando sai a nível nacional é muito bom, porque a gente não sabe aonde ele está e isso ajuda a divulgar. A família não tem inimigos e não temos dívida”, esclareceu.

O pai da criança reafirmou que os sequestradores ainda não entraram em contato com a família para pedir resgate. “Não entraram em contato, o que existem são trotes. Eu preciso de uma prova real de vida do meu filho, nossa intenção é pagar o resgate, quero acabar logo com esse pesadelo. Eu não sei se ele está morto ou não, isso é uma coisa dura de falar, mas eu preciso falar com ele, preciso dessa prova real”, finalizou.

A família já fez diversos apelos para que quem possa ter visto o menino denuncie à polícia e para que os sequestradores entrem em contato com a família. Segundo a polícia, uma equipe de São Luís, especializada em sequestro, foi enviada para auxiliar nas investigações.

Fonte/G1 Maranhão

Um comentário:

Anônimo disse...

CARO WILTON, GOSTARIA DE SABER QUAIS OS PRE CANDIDATOS A VEREADOR DE AÇAILANDIA E QUANTOS ESTAO REGISTRADOS. NAO SEI PQ VOCE NAO ESTA DIVULGANDO AS NOTICIAS DA CAMPANHA POR AQUI, ESTOU TODO DIA ACESSANDO ESTE BLOG E NADA DE NOVO PARA NÓS, OBG.