quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Caravana do 15 reúne multidão no Plano da Serra, enquanto que o 45 continua peregrinando praticamente sozinho nas Ruas da Vila que leva o nome do primo.

GEDC0960

Açailândia – A estratégia montada, nesse primeiro momento pela coordenação da campanha de Gleide Santos e Juscelino Oliveira a cada dia que passa soma cada vez mais resultados positivos. O objetivo de Gleide é sempre o de reunir todas as noites a militância em um bairro da cidade, juntamente com seu time de vereadores para discutir junto ao povo as políticas públicas a serem aplicadas nos próximos quatro anos.

Essas reuniões diariamente criticadas pela imprensa comandada pelo prefeito Ildemar está servindo como um grande preparativo para o “exército de guerreiros” de Gleide que se preparam para tomar as Ruas de Açailândia a partir do próximo dia 15 quando acontecerá a inauguração simultânea dos comitês de campanha da Coligação “Açailândia é de todos nós”.

ELSON SANTOS SOL QUENTE 45417852369thumbs2Já a estratégia montado pelo candidato do prefeito Ildemar, nesse primeiro momento, é a de peregrinar pelas da Vila que leva o nome do primo. Mas pelo visto, como podemos visualizar em sua agenda de campanha, o “modus operandi” de campanha já está mudando. E o mesmo tipo de reunião criticada pela imprensa cínica e vil de Açailândia começa a fazer parte das estratégias de campanha do 45.

Copiar não é vergonha, o terrível é não admitir e publicar o autor da obra.

Na noite desta terça-feira a Caravana do 15 esteve no Plano da serra, onde uma multidão acompanhou atentamente os discursos dos candidatos a vereadores, lideranças como Dr. Sérgio Vieira (PTB) e Flávio Nogueira (PR), além, claro, do aguardado candidato a vice-prefeito Juscelino Oliveira e da Guerreira Gleide Santos.

O candidato a vereador Josué Oliveira (“o padeiro”)14222 do PTB Organizador da reunião disse não concordar com o atual modelo de gestão dos tucanos. “O nosso bairro Plano da Serra precisa de um olhar mais humano, não bastam só obras em tempo de Eleição. A comunidade está abandonada, a Prefeitura precisa dar atenção a todos os moradores para oferecer dignidade e cidadania às pessoas”, defendeu Josué Oliveira ("o padeiro").

GEDC0881

A Caravana do 15 já esteve nesse início de campanha, a exemplo do Plano da Serra, já esteve no Baixão da Vila São Francisco, Vila Ildemar, Novo Bacabal, Jardim de Alá, Jardim Glória,Vila Progresso I, Parque da Lagoa, entre outros onde Gleide Santos e Juscelino Oliveira e toda equipe do 15 foram bem recebidos) com bastante entusiasmo.

“Em um dos discursos feitos durante a reunião do Plano da serra, o candidato a vice prefeito Juscelino (PP) falou que a Gestão do 15 pretende fazer um melhoramento do abastecimento de Água no bairro, bem como a redução dos valores cobrados nas contas de água pedido feito por muitos moradores. Juscelino Lembrou que o candidato da Situação (Élson Santos-PSDB) foi o criador e Administrador do SAAE, sendo hoje o responsável direto pelos aumentos cobrados nas tarifas de Água, este é o meu primeiro compromisso com a minha prefeita, vamos fazer esta mudança com o apoio do Governo do Estado e tenho certeza de que vamos melhorar a situação do abastecimento de Água dos moradores do Plano da Serra.

Na reunião de ontem (31) participaram os Candidatos a vereador; Sr.Delicio (PP), Carlito (PTN), Wilton Lima(PP), Professora Eulália (PR), Fabrício Ferradaes (PDT),Caibim (PRP),Gilson do Pequiá (PMDB), Professor Pedro(PDT), Zandra Raposo(PP), Professora Suely (PTB), Irmã Salete do Pequiá de Baixo, Professor Belfort (PP), entre outros, que reforçaram em seus discursos a importância de mudança no Cenário Político elegendo Gleide Santos Prefeita de Açailândia.

Com informações do Blog Folha de Cuxá.

Nenhum comentário: