terça-feira, 4 de setembro de 2012

EXCLUSIVO: Gleide está vencendo pelo placar de 5 x 0 no TRE, em São Luis. Julgamento foi suspenso.

gleide3

Açailândia – Acaba de ser suspenso o julgamento que aprecia o registro de candidatura de Gleide Lima Santos (PMDB). A suspensão se deu em função do pedido de vistas do processo através do juiz federal Nelson Loureiro dos Santos.

Todavia, o placar se encontra em 5 x 0 a favor de Gleide Santos já que todos os demais juízes foram unâmimes pelo deferimento da sua candidatura.

Há o que comemorar?  Claro que SIM, no entanto, é necessário aguardar o voto do juiz federal para definir a situação de Gleide para o pleito deste ano em decisão de 2ª Instância.

Enfim, tudo indica uma grande vitória de Gleide Santos em confronto direto com seu principal oponente, o candidato tucano.

10 comentários:

Anônimo disse...

o inverno começou mais cedo na cidade de açailândia!tá chuvendo dinheiro nas carreatas do candidato do prefeito!

Anônimo disse...

é preciso acreditar que a união de todos nós, é o fortalecimento da soberania do nosso povo e de nossa gente!açailandia de todos nós!

Anônimo disse...

sim açailandia e de todos nos e nao dessa familia maldita que so se aproveitou de nossa cidade.

Anônimo disse...

eles estão dizendo que cada candidato a vereador terá de comprar 700 votos para eleger o candidato da rejeição o 45! nossa ja fizeram as contas de quanto vão perder a eleição! é isso aí açailândia da mudança juntos venceremos! é açailandia de todos nós querendo mudar! chega de tanto saquear o nosso povo e nossa gente é o povo resgatando sua soberania!

Anônimo disse...

o sonho da mudança está cada vez mais perto de ser realizado, ninguem pode desfazer o sonho do povo de açailandia é 15 já! estão tentando comprar votos isso porquer não teem popularidade pra ganhar uma eleição! chega de ser tratado como lixo é sempre assim depois das eleições,agora somos familia somos amigos depois somos tratados como escoria, esse é o preço de quem vende seu voto!

Anônimo disse...

vender o voto significa investir na sua propria desgraça e na miseria de seu semelhante! não sou banana a ser comprado em epoca de eleição! o meu voto é a favor do bem está social do meu querido povo de açailandia! açailandia de todos nós!

Anônimo disse...

açailandia não tem pesquisa eleitoral, será que os poderosos estão evitando que o povo tome conhecimento do tamanho da rejeição do 45? pode saber isso é maracutai das grandes!

Anônimo disse...

não tem como derrotar o povo açailandense que só pensa em mudança! certamente eles farão o proximo prefeito de açailandia isso é indiscutível! diante deste fato o candidato elson santos alimenta uma guerra de falsos comentarios sobre sua opositora que só piora, é aquela velha historia quanto mais mexe pior fica, enquanto isso o povo segue firme, determinado e consciente de que açailandia precisa de mudanças!

Anônimo disse...

o barco já começou afandar para elson santos! ninguem mais acredita na vitoria do candidato do prefeito, porisso muitos estão migrando para o lado de açailandia de todos nós! não é muito inteligente ficar do lado de quem certamente perderá a eleição, muitos já perceberam isso e nem se quer estão se comprometondo a comparecer as carreatas do candidato do prefeito!

Anônimo disse...

será que vão novamente comprar a eleição de açailandia? dificil o povo está firne em seu desejo de mudança, e muito consciente que açailandia precisa mudar!