terça-feira, 9 de outubro de 2012

CALMA NOBRES VEREADORES DE AÇAILÂNDIA!!! Mesmo sendo validados votos de candidaturas indeferidas, não haverá nenhuma alteração na lista de eleitos.

Açailândia – O blog acaba de fazer todos os cálculos de votos válidos nominais e de legendas e chegou a conclusão que mesmo que, se, e somente se, fossem validados pelo TSE, os votos de candidaturas indeferidas, não haverá nenhuma alteração na lista de eleitos em Açailândia.

LOGO MAIS VOCÊ SABERÁ COMO FUNCIONA O SISTEMA PROPORCIONAL!!!

Saberá também que foram os vereadores eleitos nas chamadas sobras e aqueles que alcançaram o coeficiente, ou quociente, como alguns preferem.

Você vai saber também em detalhes como o seu vereador conseguiu a sua vitória!!!

Ah!!! Essa vai para os nossos leitores: Estamos próximos de alcançar a casa de 1 milhão de acessos… Tá valendo pela confiança!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

nobres vereadores de açailandia eh muitos foram eleito com compra de votos só dois foram constatados que compraram votos! aluisio e sergiomar, e os outros canela fatima camelo ancelmo marquinho josely diomar é mas não foram flagrados ficou porisso mesmo! agora quem comprou muitos votos e se deu mal foram bbzão junior meu garoto e paulo canarana por isso e tantas outras coisas ainda são chamados de nobres vereadores! são sim compradores de mandatos! exemplo almir cidadão bastante conhecido em nossa cidade teve apenas 48 votos, bem feito quem manda não ter dinheiro pra comprar votos! é muita nobreza comprar um mandato de vereador e bota nobreza nisso dá até pra rsrsrsrsrsrs!