sexta-feira, 5 de outubro de 2012

É DESESPERO!!! Mais uma mentira descabida é espalhada na cidade pela turma de Ildemar.

DESESP~2

Açailândia – O desespero tomou conta do grupo comandado pelo governo de MENTIRAS, que diz ter um candidato de verdade. Como já sabem que a eleição está perdida agora apelam para aquilo que mais sabem fazer a indústria da mentira.

“A NOVA MENTIRA É QUE GLEIDE TERIA DESISTIDO DA CANDIDATURA” – só malucos acreditam nessa baboseira, depois de tanta luta e com a vitória na mão desistir de alguma coisa.

Seria a mesma coisa que o Fluminense, hoje líder, chegando na final do campeonato brasileiro contra o Atlético Mineiro e nem ao menos comparecesse em campo – é coisa de desesperados mesmo.

Pra piorar, usando os veículos de comunicação que comem nas mãos de Ildemar, desrespeitando completamente a Justiça Eleitoral.

É como Ildemar sempre diz em seus veículos de comunicação: “NÃO TENHO MEDO DE JUSTIÇA”!!!

Por conta disse é que o judiciário de Açailândia cada vez mais cai no descrédito da população – tá na hora de acordar senhores juízes eleitorais, ou todo o processo eleitoral poderá ser extremamente manipulado.

20 comentários:

Anônimo disse...

A briga deve ta feia ai entre vcs heimm....

Anônimo disse...

realmente os juizes eleitorais de açailandia parecem verdadeiras branca de neves em sono profundos, quando é que vão acordar não se sabe, enquanto isso o todo poderoso faz papel de juiz eleitoral, cometendo todo tipo de abusos politicos, o meu medo é se não acontecer algo excepcional pra fazer acordar esses juises eleitorais. no conta de fada um beijo salvou branca de neve do feitiço do sono profundo aqui em açailandia não se sabe ainda como e quando a justiça eleitoral vai acordar! isso é muito ruim pra nossa democracia! lamentavel muito lamentavel!

Anônimo disse...

diante da inoperancia do judiciario o prefeito ildemar gonçalves comete todo tipo de abusos politicos, e não se asuste se ele mesmo no dia 7 de outubro comande as eleiçoes aqui em açailandia! quer dizer qui eu sou obrigado avotar, mas não vou ter garantia que meu voto represente minha vontade! isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

a última cartada dos já derrotados! estão dizendo que gleide santos não é mais candidata rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrcampanha limpa hein? como seriamos administrado pelo um prefeito mentiroso? coitado do povo açailandense se isso acontecesse! mais é o desespero que tomou conta do ja derrotado 45! é o alge da derrota segando ao seu mais alto ponto de desespero!

Anônimo disse...

esperem a manhã no mercado vcs teram a resposta das mentiras de vcs, é o povo quem vai dar essa resposta! e muita burruce achar que o povo vai mudar seu votorsrsrsrsrsrsrsrsrdeu a louca no 45 mas é sua última cartada!

Anônimo disse...

deu a louca no 45, ele tá achando que o povo vai mudar o voto dizendo que gleide não é mais candidata tu tá é doido 45 vai tomar remedio controlado teu mau é loucura. tá achando que eu vou mudar meu voto, só os loucos podem pensar assim! gente vamos levar o 45 pra ser enternado na clinica psiquiátrica de imperatriz ele tá tendo surto de vez enquanto dizendo que gleide santos não é mais candidata, arranjem logo uma guia de internamente antes que o homem piore, e a saida é a clínica psiquiátrica de imperatriz, o que vcs estão esperando, vão deixar o homem piorar? eita povo sem coração estes 45 o pobrizinho do candidato a prefeito suntando de vez enquanto e eles não querem cuidar, e ainda queriam cuidar do povo açailandense, sim eu seu estariamos eram todos lascados se isso acontecesse! viva meu povo lindo de açailandia domingo agente se encontra é 15 neles!

Anônimo disse...

gente o prefeito ildemar tá dizendo que gleide santos nao é mais candidata, e isso não é verdade, agora cadê o poder judiciario que não quer ver nada disso! eu tô achando que ildemar gonçalves está realmente acima de tudo, então pra que fazer eleição, pra que justiça eleitoral do jeito que está é só partir pro abraço e colocar elson santos dentro da prefeitura! eu pergunto ao povo não seria o caso de pedir forças federais pra garantir a legetimidade das eleições, ou será que o ildemar não vai deixar?

Anônimo disse...

o que seria dos açailandenses se fossem administrado por um prefeito mentiroso? e se um prefeito mentiroso ele pode ser honesto? vejam bem a besteira que vcs vão fazer!

Anônimo disse...

o que seria dos açailandenses se fossem administrado por um prefeito mentiroso? e se um prefeito mentiroso ele pode ser honesto? vejam bem a besteira que vcs vão fazer!

Anônimo disse...

o que seria dos açailandenses se fossem administrado por um prefeito mentiroso? e se um prefeito mentiroso ele pode ser honesto? vejam bem a besteira que vcs vão fazer!

Anônimo disse...

agora sim eu estou leteralmente convencido de que elson santos não será prefeito de açailandia! diante da mentira que acabei de ver, de que gleide santos não é mais candidata, com essa mentira o sr elson santos só provou pro povo que está literalmente derrotado, um candidato com popularidade pra se eleger não se cruxificaria desta forma dando a deus a sua propria candidatura! torcer pela desestencia de seu adversaria é no mínimo admitir sua própria derrota!

Anônimo disse...

tercer pela desistência de seu adversário é no mínimo admitir sua própria derrota! gleide santos

Anônimo disse...

agora acabou ildemar náo vai mais alugar carros pra fazer carreatas, não vai mais dar gasolina, náo vai mais pagar o povo pra fazer carreatas, não vai mais apertar sua mão, não vai mais te abraçar, mas vai ainda tentar comprar teu voto, depois disso só na proxima eleição!

Anônimo disse...

estamos na reta final da campanha politica e até agora não se teve noticia do judiciario de açailandia, será que no dia da eleição o judiciario tambem estará ausente para que o poder manipule as eleições?

Anônimo disse...

quem ganhou a eleição passada para o 45 foram os mesário que na sua maioria trabalham na prefeitura será que os mesários novamente vão ganhar a eleição para o 45? e porque será que os mesários são os mesmos? muito suspeito!

Anônimo disse...

não tem mesmo justiça eleitoral em açailandia, o seu fábio pereira fazendo propaganda durante a noite, não só ele como muitos outros, realmente açailandia náo tem justiça eleitoral, tudo está na mão do prefeito que faz o que quer! açailandenses não esperem que a eleição seje uma eleição seria!

Anônimo disse...

alem da compra de votos, já está tudo preparado para os mesarios ganharem a eleição para o 45, e a credite ele vão conseguir!

Anônimo disse...

são 20 horas e ainda tem carros de son 45 fazendo propaganda no centro da cidade, pensen numa cidade sem lei é açailandia da até pra rir rsrsrsrsrsrss! e as autridades da cidade pra onde foram será que já estão dormindo?

Anônimo disse...

açailandia uma cidade sem lei. são 20.35 minutos e ainda existe carros de son 45 fazendo propaganda no centro da cidade. isso é uma falta de respeito muito grande isso é o que teremos caso este sr seja eleito uma anarquia generarisada!

Anônimo disse...

o ildemar vai partir pra o crime. a gleide tem que ter muito cuidado; pois eles nao querem perder a boca doce; com e que eles vao manter suas mançaoes; sem meter a mao no dinheiro publico;