domingo, 7 de outubro de 2012

Esposa de Elson Santos é detida por compra de votos…

Açailândia – nesse momento (16:30hs) encontra-se detida no 1º Distrito Policial a esposa do candidato a prefeito Elson Santos, Lúcilia Reis, acusada de compra de votos.

Virou uma verdadeira bolsa de valores a eleição em Açailândia e tudo por omissão da Justiça Eleitoral de Açailândia que deixou a coisa desandar literalmente.

Daqui a pouco mais detalhes!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei quem são os maiores mentirosos... uma hora falam que foi por baderna, agora por comprar voto...
Faça um jornalismo DECENTE, se é que vc é capaz disso!

Anônimo disse...

estes falsarios 45 estavam muito maus acustumados a comprar eleiçóes em açailandia foram 3 eleiçóes que eles compraram como está o povo açailandense neste momento em saber que foram roubados durantes 12 anos? mas graças a policia que aqui veio tudo está se esclarecendo como gleide santos foi roubada na eleição passada e o eleitor foi privado de sua propria vontade isso tudo por culpa de uma justiça eleitoral deficiente! quem é que vai pogar esse prejuizo incalculavel a sociedade açailandense que por culpa do estado deixou de exercer seu estado de direito que é garantia da liberdade de sua lifre escolha. o estado deveria reparar a sociedade açailandense quando deixou de garantir aos cidadãos açailandense a sua liberdade de escolha!

Anônimo disse...

O castelo está em ruínas... Tem gente que pensa ser prefeito... não se pode confundir o "estar" com o "ser"... Essa medíocridade tem que acabar... essa tentativa frustada da contrução do feudo Gonçalviano chega ao fim... Vida Longa aos Açailandenses...