sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Morre em Itinga do Maranhão vereador Gedeon…

gedeonDSCF0532

Itinga do Maranhão - Os itinguense foram surpreendidos no final da tarde dessa quinta-feira (08) com a notícia da morte do vereador Gedeon. Muita tristeza se abateu sobre a comunidade, já que ele era um dos pioneiros da cidade. Ele foi vítima de um infarto do miocárdio no momento em que realizava um cateterismo no Hospital São Rafael em Imperatriz, vindo a falecer após uma parada cardiorrespiratória.

O pecuarista e político, Gedeon Almeira Silva era de naturalidade baiana, mas vivia no município de Itinga por quase três décadas, cidade que o acolheu e que ele amava como a sua terra natal.

Evangélico e de natureza tranquila, Gedeon era uma pessoa muito querida pela comunidade e há oito anos entrou para a política com o objetivo de dar sua parcela de contribuição para o município. Foi vereador por dois mandatos consecutivos e acabara de se reeleger pelo PR para o terceiro mandato na bancada governista.

O vereador Gedeon era casado com a senhora Eliane Barros Costa Silva com quem tinha dois filhos: Renan Costa Silva, de 20 anos de idade e Débora Costa Silva, de 17 anos de idade. O casal completaria bodas de prata no próximo mês de dezembro.

Um comentário:

Mirca Nogueira disse...

Tio temos muito orgulho da pessoa que você foi, um homem digno, sincero que nao media esforços para ajudar alguém. Nós te amamos muito tio Gedeon, infinitamente te amamos. Sua família da Bahia (irmã,cunhado e sobrinhos).
Saudade eterna