segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Revista Giro Social lança sua Nona Edição na Cidade do Ferro

* Por Robstiana Amorim.

rubiDSC_0002Açailândia - Consolidada á mais de sete(07) anos no mercado em Açailândia e municípios vizinhos como uma das “mais belas vitrines” para empresários de diversas áreas, a Giro Social a cada edição se supera em suas páginas recheadas de expressivas personalidades e no quesito qualidade.

O projeto que nasceu humilde e pequeno, mas com grande propósito, rompeu as barreiras das adversidades nesse campo de atuação e tornou-se uma referência, com reconhecimento de grades empresas e renomados empresários. A Revista busca seguir o padrão das edições anteriores, com suas matérias voltadas especialmente para a cidade do ferro, prestigiando e exaltando nossas personalidades. São açailandenses que fazem parte do desenvolvimento do nosso município gerando emprego e renda, como também mescla matérias voltadas para educação, comportamento, moda, turismo saúde e muito mais.

São mais de três meses de uma edição para outra, desde a criação de artes, conteúdos,diagramação até a parte final que se relaciona á vendas, nesse curto espaço de tempo sobra trabalho, disposição e determinação por parte da Jornalista Robstiana Amorim, que afirma, que esse é o seu maior projeto e segue firme ano após ano.

As expectativas geram ainda mais sucesso para o projeto que a partir do ano que vêm, terá algumas novidades. Por conta disso o trabalho tem dobrado, mas segue dentro da previsão que a jornalista tinha projetado para esses anos, investindo em conhecimento e profissionalismo.

Esta semana a Revista Giro Social foi distribuída em todo o centro comercial de Açailândia e entre os empresários da cidade, com projeção em diversos canais de comunicação como SBT TV Difusora Canal 08, BAND Canal 05, TV RECORD Canal 11 e TV Mirante Canal 03.

As negociações para sua próxima edição, já estão sendo fechadas. Não percam, Participe!

“Minha maior felicidade é saber que este projeto tem participado diretamente da história do nosso município. De certa forma, é uma memoria escrita. Temos registrado em nossas páginas histórias de sucesso, pessoas que fizeram desta cidade o que ela é hoje, uma potência econômica, uma cidade marcada por diversas crises políticas, mais que é feita por cidadãos que não desistem de lutar por tudo que acreditam assim como eu. Desde a primeira edição da Giro Social que luto diuturnamente para dar continuidade ao projeto, porque sei da importância deste trabalho, sei que a Revista projeta a nossa cidade, mostra o lado bom que Açailândia tem, seus profissionais, suas empresas, tanto para quem mora aqui, como para quem passa por aqui. Como já frisei, são registros de acontecimentos que marcam. Obrigada a todos os empresários mais uma vez pela importante parceria, fico feliz em ter cada um de vocês estampando a Revista Giro Social, pois todos os investidores, do maior ao menor tem uma suma importância para toda a equipe que faz a elaboração deste projeto”.

Nenhum comentário: