quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Blog wiltonlima.com ultrapassa a casa de 1 MILHÃO de acessos.

GEDC2044

Açailândia – Quero iniciar os agradecimentos com a seguinte frase: “Quem ensinou o sapo a pular, foi o medo da cobra”. Assim foi criado o Blog wiltonlima.com, onde foi postada a sua primeira matéria, em abril de 2010.

Com o domínio de praticamente todas as emissoras de Rádio, Televisão e Jornais escritos de Açailândia pelo prefeito Ildemar Gonçalves, o editor deste blog sentiu a necessidade de se buscar uma ferramenta “livre”, na qual a população pudesse se expressar, e dessa forma hoje ultrapassamos a casa de 1 MILHÃO de acessos.

Em todo o Brasil os blogs tem se tronado uma verdadeira ferramenta em prol da liberdade de expressão e de informação, onde nós simples mortais, temos a possibilidade de reunir informações de diversas fontes, criar nossas matérias e principalmente deixar informadas as pessoas que possuem esse sede de informações e as buscam na internet, que é hoje fundamental nesse sentido.

Sempre procuramos ser imparciais com as notícias, mas por outro lado bastante PARCIAL com a verdade, doa a quem doer.

Acredito que foi desta forma que atingimos, mesmo no interior do Estado onde acesso a internet ainda é muito difícil, em menos de três anos, essa casa milionária de visitas.

Muito obrigado mesmo!!!

A nossa meta agora é a casa dos 2 milhões de acessos.

Nenhum comentário: