quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sérgio Viera consegue vagas e melhora o atendimento no Ciretran de Açailândia

novaDeputado Doutor Sergio Vieira (PTB)

Açailândia - O deputado Sérgio Vieira (PTB) anunciou nesta quinta-feira (20), na Assembleia Legislativa, que conseguiu três novas vagas para agilizar e melhorar o atendimento no Ciretran do município de Açailândia, localizado na Região Tocantina.

O parlamentar disse que as vagas foram conseguidas com o apoio da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do diretor do Detran, Flávio Trindade, porque a população cobrava melhor atendimento no CIretran de Açailândia.

De acordo com Dr. Sérgio, o Ciretran de Açailândia atende, também, vários outros municípios da Região Tocantina, e foi detectado que o número de funcionários existentes eram insuficientes para atender a população.

Atendendo a reivindicação da população e diretor do Ciretran de Açailândia, Dr. Sílvio Vieira, Sérgio Vieira disse procurou a governadora Roseana Sarney e o diretor do Detran, Flávio Trindade, e conseguiu as três novas vagas.

Dr. Sérgio Vieira agradeceu a sensibilidade da governadora Roseana e do diretor do Detran, e informou que as vagas foram preenchidas por técnicos qualificados e o atendimento no Ciretran de Açailândia melhorou.

Nenhum comentário: