sábado, 16 de fevereiro de 2013

TRÂNSITO ASSASSINO: “Indignação de um Internauta”.

Assiroaldo Bomjardim

Nosso Trânsito Assassino.
Se há a imprudência por parte de pedestres ou condutores, a maior imprudência é das autoridades responsáveis. A quanto tempo vem morrendo pessoas quase todos os dias nessas Rodovias que corta essa cidade minha gente. Me diga uma providência que foi tomada. Um projeto de infraestrutura que foi apresentado. Só se tomam medidas medíocres e paliativas. Agora com a morte desse rapaz vai começar uma comoção geral e discursos hipócritas. A população que é pilhada pela cobrança de impostos (porque isso o governo sabe muito bem como nos arrancar) é uma vítima sem direito de se defender. Maldita política assassina, miserável, desgraçada que acaba conosco e nos deixa impotentes e sem nossos entes queridos. País de corruptos que se dizem trabalhar para o povo. Não devemos aceitar jamais que pessoas percam suas vidas assim, tão simples. Culpa de cada político que recebe, ou compra, nossos votos. culpa nossa que ficamos aqui só esperando uma solução enquanto se imagina quem será o próximo a morrer ou ser mutilado no mesmo lugar que o Professor morreu.

* Retirado do FACE  e publicado na íntegra.

Comentário do Blog: Isso sim, é o que devemos discutir e não a hipocrisia vista em inúmeros comentários no FACE criticando esse blogueiro pela publicação de uma foto de uma pessoa que veio a óbito em um acidente, como se isso denegrisse à sua imagem –  seria como tapar o sol com uma peneira e esconder a realidade - fui até ameaçado de processo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nao entendo essa sociedade, em que desclassificaria o professor com essas imagens? em nada postam coisas píoris e niguem nunca reclamou. É só desfazer a amizade de quem não gostou.tô com vc amigo.
Werbet.

Anônimo disse...

A verdade dita na sua essência. Ótimo texto.

ralvison "halls" disse...

JÁ DIZ O DITADO!!! ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!!!!!!!!!! vamos galera vamos cobrar melhorias no trânsito de verdade! sem blá blá blá!!!! AÇAILÂNDIA ESPERA POR ISSO HÁ MAIS DE 30 ANOS VAMOS VER SE ALGO ACONTECE ! PQ POR EXEMPLO VENDA DE CNH'S AQUÍ EM AÇAILÂNDIA E REGIÃO DE AUTO ESCOLAS DO PARÁ DE CIDADES COMO; DOM ELISEU, PARAGOMINAS, MARABÁ ETC ETC ETC... AQUI É SÓ O QUE ROLA ESSES TIPOS DE MOTORISTAS E É COMPROVADO SÃO OS QUE MAIS MATAM, MUTILAM E ALEIJAM E MORREM, PIOR QUE ISSO NOSSAS AUTORIDADES MUNICIPAIS E ESTADUAIS DAQUI SABEM PERFEITAMENTE MAS... . E ASSIM NESSA SOCIEDADE HIPÓCRITA VAMOS VIVENDO ATÉ O PRÓXIMO ATROPELAMENTO, ETC ETC ETC.. FICA A DICA... DE ALGUÉM QUE NÃO CONCORDA COM ESSA PALHAÇADA!!!!! QUE VIVEMOS AQUI!!!!

ralvison "halls" disse...

JÁ DIZ O DITADO!!! ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!!!!!!!!!! AÇAILÂNDIA ESPERA POR ISSO HÁ MAIS DE 30 ANOS VAMOS VER SE ALGO ACONTECE ! PQ POR EXEMPLO VENDA DE CNH'S AQUÍ EM AÇAILÂNDIA E REGIÃO DE AUTO ESCOLAS DO PARÁ DE CIDADES COMO; DOM ELISEU, PARAGOMINAS, MARABÁ ETC ETC ETC... AQUI É SÓ O QUE ROLA ESSES TIPOS DE MOTORISTAS E É COMPROVADO SÃO OS QUE MAIS MATAM, MUTILAM E ALEIJAM E MORREM, PIOR QUE ISSO NOSSAS AUTORIDADES MUNICIPAIS E ESTADUAIS DAQUI SABEM PERFEITAMENTE MAS... . E ASSIM NESSA SOCIEDADE HIPÓCRITA VAMOS VIVENDO ATÉ O PRÓXIMO ATROPELAMENTO, ETC ETC ETC.. FICA A DICA... DE ALGUÉM QUE NÃO CONCORDA COM ESSA PALHAÇADA!!!!! QUE VIVEMOS AQUI!!!!

Anônimo disse...

Uma solução definitiva e tecnicamente possível. Colocação de alguns semáforos ao longo da rodovia, a exemplo do que foi feito em Imperatriz e outras cidades pelo Brasil afora. Basta a Prefeitura tomar a iniciativa e pedir autorização ao DNIT...

alysson disse...

Tragédias acontecem... Essa naum foi a primeira e naum será a ultima. Simples assim! Talvez algumas açoes possa vir a reduzir alguns casos parecidos com este, como sinalizaçao das vias, passarelas e etc.. Porém naum a nada qe possa ser feito para que vc nunca mais veja um ocorrido como este!

Anônimo disse...

Ultimamente a iniciativa da prefeita foi falar em acabar com os "GURDAS DE TRANSITO", como ela chama, lembrando palavras de Gleide Santos.

Anônimo disse...

dar-se pra ver o comprometimento da "nobre" prefeita para com o transito agora ela está prefeita e nao está ligando para esse assunto transito, mais tbm ela é a primeira a nao querer obedecer as regras de transito, uma vez que ela ate chegou a ameaçar de extinguir o dmt só pq aqueles agentes estavam tentando por ordem em frente a casa dela devido terveiculos estacionados em fila dupla nos dois lados davia em frente sua casa.

Anônimo disse...

o pior minha gente é que não v ai dar em nada,estamos a deriva no meio do atlantico esperando por socorro,socorro esse que enquanto não chega a população morre,