sexta-feira, 22 de março de 2013

Dr. Robson pode receber alta hoje (22) do Hospital Municipal de Imperatriz

Robson recebendo o apoio dos amigos Wilton Lima, Assaplácio e Chaguinha... O fotógrafo de plantão é o Dr. Cris
 Açailândia - Robson Batista, fisioterapeuta e funcionário efetivo da prefeitura de Açailâdia, foi vítima de acidente automobilístico, no dia 1º de março, na Br-222, área urbana da cidade - o acidente foi de natureza grave e provocou traumatismo craniano - Robson foi submetido a uma cirurgia no crânio e ficou em coma induzido por vários dias em uma UTI do Hospital Municipal de Imperatriz.
 
Robson, como já era previsto pelos médicos, evolui de forma lenta, mas deverá ter alta do hospital na data de hoje (22) e junto com os pais deverá seguir para a cidade de Barra do Corda, onde deverá se recuperar junto a família e amigos.
 
Nosso amigo Robson ainda tem muitas dificuldades na fala, por isso ainda está impossibilitado de atender ao telefone, o que tem sido uma insistência dos amigos mais distantes.
 
Na última quarta-feira (20) Robson recebeu a visita de vários amigos, inclusive desse blogueiro, e até posou para fotos demonstrando a sua alegria e a vontade de se recuperar o mais breve possível.
 
Desejamos uma pronta recuperação do amigo!!!

 

Um comentário:

celso disse...

fiquei muito triste pelo fato acorrido com nosso amigo, mas graças ao nosso bom deus ele comssiguiu se recuperar.fica com deus que a cada dia voce possa se recupera pra volta sua rotinas abraço assina seu amigo celso