domingo, 3 de março de 2013

ORAÇÕES... MUITAS ORAÇÕES!!!

GEDSC DIGITAL CAMERA

... É com muito pesar que este blog traz as informações sobre o estado de saúde do nosso amigo Robson Batista (Dr. Robson Fisioterapeuta de Açailândia)...

Precisamos de muitas orações, pois Robson encontra-se em uma UTI do Hospital Municipal de Imperatriz, em coma induzido, após ser submetido a uma cirurgia na cabeça para drenagem de um hematoma sofrido no cérebro.

Robson foi mais uma vítima do trânsito perigoso e, ultimamente, muito nervoso de Açailândia, na última sexta-feira, dia 1º de março, na Br-222, área urbana da cidade.

O último Boletim Médico sobre o estado de saúde de Robson é Grave.

Orações também para que seus pais Neto e Marta possam suportar o sufoco de ficar do lado de fora do hospital apenas aguardando informações três vezes ao dia através de boletins médicos – os pais de Robson passam o dia inteiro na recepção do hospital na expectativa de uma boa notícia – a notícia da recuperação do filho.

Vamos orar!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

S.O.S. Transito de Açailandia!!!! Pareçe que os nossos governantes estão esperando acontecer uma tragédia maior para tomar providencias, vamos vê dona Prefeita!! Vc foi eleita pra resolver problemas e não pra pôr culpa no governo anterior... Tô vendo que as desculpas se esgotaram heim!!!!!

Clejanice Lima disse...

Ola Wilton sou prima da vitima e peço por favor, se tiver mais informações mantenha-me informada.