sexta-feira, 15 de março de 2013

Presidenta da Câmara de Açailândia mantém uma boa relação com todos os setores da imprensa de Açailândia.

Presidenta Lenilda Costa (PMN), em entrevista ao apresentador Rair Silva.
Açailândia – mesmo ainda sendo vista por alguns setores da imprensa local, como se diz nos jargões da política, “marinheira de primeira viagem”, a presidenta da câmara de Açailândia, primeiro mandato, Lenilda Costa (PMN) começa a conquistar a confiança dos seus pares e estreitar cada vez mais a relação institucional da casa de leis municipais com todos os setores da imprensa.
 
O competentíssimo jornalista Domingos Cézar, editor chefe do Jornal do Maranhão, um dos noticiosos de maior circulação na região, não economizou elogios à presidenta da câmara da cidade do ferro, após acompanhar “in loco” uma das sessões ordinárias dirigidas pela parlamentar.

Deslumbrado, foi como ficou o jornalista Domingos Cézar com o desempenho de Lenilda no comando do Legislativo Municipal, que segundo ele [DC], conduz com muita tranquilidade e capacidade os trabalhos daquela Casa.

A presidente Lenilda tem mantida uma ótima relação com todos os setores da imprensa, que segundo ela, é primordial para o desenvolvimento dos trabalhos legislativos, pois segundo ela, a imprensa é um elo de ligação fundamental entre o povo e os poderes.

Na semana passada Lenilda Costa concedeu entrevista ao Repórter Rair Silva, na TV Difusora (SBT) e aproveitou para discutir alguns assuntos concernentes a importância da imprensa, com a diretora Raílda Ramos, nesse novo momento de muitas mudanças no processo político de Açailândia.
Sessão Ordinária

A presidenta Lenilda Costa, se fez ausente na última sessão ordinária da câmara municipal em virtude de estar na capital do Estado representando os colegas vereadores em um grande encontro dos legislativos municipais maranhenses – a sessão desta quinta-feira, dia 14, foi comandada com maestria pelo 1º Vice-presidente, Márcio Aníbal (DEM), que seguindo à risca o regimento interno daquela casa de leis dirigiu os trabalhos com a demonstração de quem tem bastante conhecimento dos assuntos que são discutidos em plenária, em todas as sessões.


Nenhum comentário: