quarta-feira, 19 de junho de 2013

Professor de Itinga do Maranhão é acusado de assediar menor em sala de aula

Ezequias Holanda Itinga do Maranhão - O professor de informática, José Ezequias, conhecido no mundo dos blogueiros como “Ezequias Holanda”, está sendo acusado de assediar uma aluna menor de idade, que recebe aulas no Telecentro Comunitário de Itinga do Maranhão.

A acusação foi feita pela mãe da menor na Delegacia de Polícia de Itinga, através do Boletim de Ocorrência de nº 452/2013 no último dia 12 (foto), após a mesma ter procurado a Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Tutelar da cidade para denunciar o fato.

Segundo a mãe da menor, sua filha, uma garota de apenas treze anos de idade, estava se sentindo desestimulada a continuar com o curso de informática em decorrência dos assédios sofridos por parte do professor, o blogueiro Ezequias Holanda, daí a preocupação da mãe da menor em tomar as providências necessárias para que o caso seja investigado pela justiça, no sentido de que outras crianças não venham a ser prejudicadas por esse tipo de atitude.

prontaDSC004271  

De acordo com o delegado José Lima Furtado, titular da Delegacia de Polícia Civil de Itinga do Maranhão, o caso será apurado e o resultado final das investigações será encaminhado a justiças para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Obs: Retiramos a narrativa do B.O. pois no mesmo consta o nome da menor/vítima. No entanto, o documento na íntegra está de posse desse blogueiro.

Nenhum comentário: