quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Prefeitura de Açailândia inicia obra de pavimentação asfáltica nos bairros Jardim Glória e Jardim Brasil.

obras1

Açailândia - A Prefeitura de Açailândia deu início à obra para o recebimento de pavimentação asfáltica das Avenidas que ligam os Bairros Jardim Glória e Jardim Brasil. As máquinas já estão realizando o serviço de terraplanagem, primeira etapa da obra.

Já está bastante adiantada a preparação para o recebimento da camada asfáltica e implantação de drenagem superficial, sinalização e pavimentação de todo acesso que compreende as duas avenidas contorno e Peroba ligando os Bairros Jardim Glória e Brasil (Setor atrás do CIRETRAN / ROTARY CLUB).

O projeto inclui a construção de sarjetas, colocação de meio fio, sinalização e iluminação. Com as melhorias na infraestrutura desses locais fica solucionado mais um problema para pedestres, ciclistas, motoqueiros, cadeirantes e condutores de veículos.

Para a realização das obras a prefeitura de Açailândia está investindo recursos em parcerias com Caixa Econômica Federal (CEF) conseguidas através do Deputado Hélio Soares no montante de R$ 489.462.95.

"Sabemos que a comunidade tem pressa para a efetivação de obras, principalmente as de pavimentação asfáltica, mas para iniciar os trabalhos não se depende apenas do setor de obras, mas de todo um estudo por parte das demais Secretarias, para que sejam avaliadas as prioridades e acima de tudo para que se respeite o orçamento municipal, pois não podemos gastar mais do que o município arrecada. Açailândia hoje trabalha com planejamento, para que os futuros administradores não encontrem a cidade sem condições de investimentos”, declarou o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Dr. Wagner Nascimento.

DSC_0248

De acordo com a prefeita Gleide Santos, a pavimentação destas vias importantes é fundamental para o desenvolvimento do município e do bem estar da população de Açailândia.

A obra de pavimentação asfáltica é uma reivindicação antiga dessa comunidade, refirmando ser uma obrigação do poder público de realizar os trabalhos de melhorias em toda infraestrutura do município.

Estamos trabalhando para investirmos com mais responsabilidade o dinheiro público nas obras da nossa cidade. “Aproveito para agradecer o apoio da câmara de vereadores e a parceria com o deputado Estadual Hélio Soares e toda minha equipe de trabalho, pois continuaremos fazendo sempre o melhor para nossa população”, destacou a prefeita.

Nenhum comentário: