quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Deu no Blog do Maicon: Ataques gratuitos ao ex-deputado Irmão Carlos visa macular o ótimo trabalho da presidente da Câmara Lenilda Costa

prontaIMG_1138

Presidente da Câmara de Açailândia Lenilda Costa (PMN)

Leia o artigo na íntegra:

Atacam a todos

Abaixo os leitores do blog podem ler o seguinte artigo: “A diferença entre jornalismo e fofocalismo". Pois bem, no post o titular fala sobre a diferença entre fazer jornalismo e fofocalismo. Quem foi vitima disto esta semana foi o ex-deputado irmão Carlos, o articulador político de sucesso é esposo da presidente da Câmara Municipal, Lenilda Costa.

Em um texto que nada tinha haver com informar, um blogueiro se ateve em apenas atacar a honra do ex-deputado. Ficou evidente que o objetivo era atingir a presidente Lenilda Costa, porém como a mesma vem agindo de forma responsável e fazendo jus ao cargo, não houve como macular a imagem da vereadora. É a lamentável estratégia de se utilizar de tudo para forjar notícias e tentar atacar a honra das pessoas de bem.

Alguns vereadores da Câmara já chegaram a ser tratado com desrespeito por blogs agora penalizados por forjar noticias. Cinco vereadores da base aliada da prefeita Gleide Santos (PMDB) foram chamados de teletubiees e houve até quem fosse chamado de escorpião. Mas infelizmente as tentativas de macular a imagem do parlamento não parou por ai.

Um apresentador de TV deixou de informar a população e passou a agredir ao vivo a vereadora Lenilda Costa e o ex-deputado irmão Carlos - Ficou evidente a tentativa de extorquir a vereadora. O motivo foi o fato da agência de publicidade vencedora do certame licitatório da Câmara Municipal ter deixando a emissora fora do quadro de órgãos e meios que divulgam as ações do legislativo. Ao invés de ficar criticando, o nobre deveria primeiro melhorar a imagem da emissora para só então tentar fechar contratos.

Nenhum comentário: