quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Prefeitura de Açailândia retoma obras de asfaltamento no Parque das Nações

A Previsão é que a Avenida Venezuela, via que liga a BR-222 ao “Cemitério Campo da Saudade” esteja toda pronta em no máximo 15 dias.

pronta gleide2

Prefeita Gleide Santos e sua equipe vistoriam obra de asfaltamento da Avenida do Cemitério

Paralisada por conta da falta de matéria-prima (asfalto), em toda a região, foi retomada na última segunda-feira (25), a obra de asfaltamento da conhecida Avenida do Cemitério, localizada no Bairro Parque das Nações, via que liga a BR-222 ao “Cemitério Campo da Saudade”.

A previsão do Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Dr. Wagner Nascimento é que o trabalho seja concluído em mais ou menos 10 ou 15 dias.

A prefeita Gleide Santos (PMDB) determinou agilidade na conclusão da obra e fez questão de ver de perto a qualidade na camada asfáltica que será aplicada no restante da grande Avenida. “A prefeitura de Açailândia está reiniciando esta semana a obra de asfaltamento de mais de 1.200 metros, com recursos próprios do Município. O nosso desejo era que a obra fosse entregue no dia de finados, mas devido às fortes chuvas que caíram na cidade e a falta do asfalto, essa obra atrasou - O importante é que os trabalhos de asfaltamento foram retomados nesta segunda (25), e já demos prazo para empresa para conclusão”, declarou a prefeita.

DSC_0214pronta DSC_0186

“A Empresa Terramata comprou a matéria prima que fabrica o asfalto (O CAPI) em Fortaleza no Ceará, mas o produto demorou a chegar à cidade por causa de alguns transtornos no transporte – Se não fosse isso, a Avenida já estaria concluída”, declarou o secretário Wagner Nascimento.

O Vereador Carlinhos do Fórum (PR) também esteve acompanhando a retomada dos trabalhos do asfaltamento no Parque das Nações, e na oportunidade vistoriou os trechos já asfaltados e confirmou que ali estava sendo executada uma obra de qualidade, segundo ele próprio.

Nenhum comentário: