segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sucesso total o I Encontro Regional das mães em Açailândia realizado neste domingo (17)

Primeiro Encontro Maes A

O primeiro Encontro Regional das Mães realizado neste domingo (17) em Açailândia na Igreja São Raimundo, foi um sucesso. As mães atenderam e convide e compareceram em grande número e participaram ativamente das atividades que foram divididos da seguinte forma:

As 7hs café da Manhã

As 7h30min Missa tradicional da Comunidade São Raimundo

As 9hs: cadastramentos dos núcleos participantes

As 10hs, Palestra Ass. Social Fatima Vale Tema:     A IMPORTÂNCIA DA MÃE NA  FAMÍLIA   E OS DESAFIOS DA SOCIEDADE, palestra que contou com a participação das mães que aproveitaram para tirar dúvidas e aprender mais sobre seu papel na família.

As 11hs: Palestra com Prof.ª Ana Bravim Marchesini Tema:    AUTOESTIMA  CUIDANDO DE VOCÊ MESMA. Nesta palestra, Ana Bravim, fez a conexão direta com o ego das mães, mostrando que a vida é feita de detalhes e você é o centro de tudo. Por isso, valorize as pequenas coisas e renove sua autoestima.

As 12hs: Parada para o almoço e entretenimento dos núcleos.

As 14hs Retorno das atividades com apresentação de vídeo sobre Viver Com Leveza

As 14hs20min Apresentações das mães e grupo de dança do CDVDH

As 16hs: Encerramento das atividades e inicio do bingo beneficente

Participaram do I Encontro regional das mães em Açailândia neste domingo, representantes dos Clubes de Mães das cidades de: Dom Eliseu/PA, Cidelândia, São Francisco do Brejão e Açailândia. Segundo a organização, durante toda a programação, quase 150 mães que participaram das atividades nos dois períodos, manhã e tarde.

OBJETIVO DO ENCONTRO

Foi Reunir  Mulheres Mães  de Açailândia e  municípios vizinhos, do meio rural e urbano, bem como as entidades e lideranças, para proporcionar uma integração, ou seja, a troca de experiências entre os Clubes de mães, buscando novos conhecimentos e parcerias.

Proporcionar um dia muito agradável com  lazer para as participantes com palestra, músicas, atividades recreativas, embalado por uma energia positiva e contagiante das Mães que participarem  de todas as atividades com alegria e disposição.

O encontro foi organizado pelos núcleos dos clubes de Mães de Açailândia dividido em várias comunidades que se uniram para fazer um grande encontro. O apoio total foi da vereadora Fátima Camelo que sempre está ao lado dos Núcleos e é Mães de Açailândia.

Fonte: inoticiama

Nenhum comentário: