segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Mototaxista morre a golpes de faca em Açailândia

Açailândia - De acordo com informações do policial militar CB Adalto que esteve no local, informou que o mototaxista de número 191 da cidade de Açailândia foi encontrado por volta das 7 horas da manhã deste domingo, dia 8.

O mototaxista teria morrido a golpes de faca  e que o mesmo ainda travou uma luta corporal com os bandidos, pela cena que ficou do crime. Marcas no chão, bota da vítima e o capacete longe do local onde o mototaxista caiu, levam a crer quer antes de morrer ele lutou com os elementos. Surge uma informação que ainda está sendo investigada  que o mototaxista teria ido até o local onde foi morto levado por uma mulher.

Não foram encontrados os documentos da vítima e a sua moto foi levada de assalto, Placa OIY – 2844, Açailândia-Ma.

A polícia encontrou uma arma de fogo dentro da calça da vítima - A arma estava sem munição. A polícia civil através do agente Braga esteve fazendo um levantamento na área e já iniciou as investigações para elucidar o crime.

O corpo do mototaxista foi levado para o IML – Instituto Médico Legal, em Imperatriz. A vítima foi identificada pelo nome de Charles Alves Santos, seu ponto era na Vila Capeloza, mas o mesmo residia no Bairro Jardim Glória.

Com informações do Blog Antonio Martins

Nenhum comentário: