quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Prefeitura de Açailândia retoma com força total “Operação Tapa-Buracos”

Tapa buracos1 (2) Tapa buracos1 Tapa buracos1 (1)

Açailândia - Mesmo diante das primeiras chuvas que tem atingido com frequência a região, bastou uma pequena estiagem para prefeitura de Açailândia intensificar a operação tapa-buracos nas Ruas da cidade a fim de melhorar o tráfego de veículos e pedestres.

Na última segunda-feira (09), as ações se concentraram em vários pontos distintos da cidade. No período da manhã foram recuperados pontos da Rua São Francisco no setor próximo a escola Adonai. Já no período da tarde os trabalhos foram realizados na Avenida JK na rotatória da entrada para a Vila Capelloza, como também, em outros pontos que compreende a extensa Avenida JK nas proximidades do Projeto Crescer Sabendo, no Jardim América. O recapeamento das Ruas é realizado por trabalhadores com a utilização de equipamentos adequados no manejo de asfalto quente para a tapagem dos buracos das Ruas e Avenidas de Açailândia.

De acordo com o secretário de obras, Dr. Wagner Nascimento, a equipe da operação tapa-buracos vai prosseguir com os serviços, independente das chuvas, essa é uma determinação da prefeita Gleide Santos e que nós vamos cumprir a risca. “A demanda da nossa cidade é grande na questão da infraestrutura, mas a prefeita Gleide Santos tem exigido todo o esforço da equipe para contemplar o número máximo de moradores. A operação tapa-buracos não vai parar. Agora é importante esclarecer que não dá para chegarmos a todos os locais ao mesmo tempo, mencionou”, disse.

Nenhum comentário: