sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

EXCLUSIVO!!! Reféns do Assalto ao Banco Itaú de Açailândia são Libertados.

assalto

Delegado Vital Rodrigues comandando a operação que culminou com um desfecho positivo ao assalto do Banco Itáu de Açailândia.

Açailândia – O Blog recebeu com exclusividade as informações sobre o desfecho da ação que no jargão policial é chamado de “Sapatinho”, situação em que os bandidos sequestram os familiares e o gerente de uma agência bancária, mantém a família sob ameaça em um cativeiro e conduzem o gerente até a agência bancária para efetuar saques bancários.

No caso de Açailândia, os bandidos agiram ontem realizando o sequestro e hoje (14), pela manhã conduziram a gerente da agência do Banco Itaú para efetuar os saques, quando ao desconfiar da ação da gerente um funcionário teria acionado a polícia – um homem que estaria na porta, que se suspeita que ser o bandido que acompanhava a gerente do banco, teria fugido sem ser identificado.

As últimas informações dão conta que por volta das 13h00min, os bandidos com receio da ação imediata das polícias civil e militar, teriam abandonado os reféns no cativeiro e empreendido fuga – Nenhum bandido foi preso – o resgate exigido pelos bandidos também não foi efetuado.

Nenhum comentário: