segunda-feira, 12 de maio de 2014

Gleide Santos participa de festa em homenagem ao Dia das Mães em Novo Bacabal.

DSC_0021DSC_0039DSC_0182

A prefeitura Municipal de Açailândia, através da secretaria de assistência social, da secretaria municipal de cultura e demais secretarias do governo municipal, realizou na noite do último sábado (10/05), uma linda festa em homenagem pela passagem do dia das mães. A celebração aconteceu na quadra de esportes da Escola Municipal Novo Bacabal.

O evento contou com a participação dos secretários municipais Drª Iranilde Assunção, Ivanete Carvalho, Benedito Galvão e Esposa, Manoel Gomes e família, Gilzete Sampaio e equipe, Aldemir Nunes Guimarães e equipe, Dr. Dalvadisio Moreira, coordenadores e chefes de departamentos. 

Na festa das mães de Novo Bacabal foi servido a comunidade que lotou as dependências da quadra poliesportiva, um delicioso churrasco e refrigerantes à vontade, além de sorteios de presentes às homenageadas da noite.

Ao fazer uso da palavra Gleide Santos, aproveitou para parabenizar todas as mães presentes na festa anunciando que juntamente com o deputado estadual Hélio Soares (PMDB) continua lutando para resolver de vez a questão da falta de uma torre com sinal de telefonia celular em Novo Bacabal. E que a demora é devido a grande burocracia por parte das operadoras lá em São Luís, por isso ainda não foi possível entregar este importante beneficio para aquela comunidade. Mas que já está quase finalizando este processo de homologação, e que certamente chegará à vez dos moradores de Novo Bacabal serem agraciados por uma torre e sinal de telefonia móvel no Estado do Maranhão.

No encerramento da festa a Prefeita cumpriu mais um compromisso com os desportistas, entregando juntamente com o administrador de Novo Bacabal, Joaquim Oliveira, uma equipagem completa para os jogadores do time de futebol amador “CRYSTAL”.

Fonte: josinaldosmille@hotmail.com - 2682/11-J

Nenhum comentário: