quinta-feira, 29 de maio de 2014

Prefeita Gleide Santos muda a cara da Avenida Santa Luzia no trecho da “Lagoa do Joaquim”.

iluminação3

A prefeitura de Açailândia, através do departamento de iluminação pública, usando apenas recursos do tesouro municipal, vem estruturando todos os logradouros públicos com um sistema de iluminação moderno e econômico para o município, proporcionando maior visibilidade, mobilidade urbana e principalmente, a garantia de maior segurança á população, que viveu por longos anos às escuras.

Uma atenção especial também foi dada às duas rodovias federais que cortam o município, Br-010 e Br-222, locais que não ofereciam nenhuma segurança para locomoção noturna à motoristas e pedestres, principalmente, estudantes que usam essas vias à noite para se deslocarem até as escolas e viravam presas fáceis de marginais, em virtude da escuridão.

No setor da “Lagoa do Joaquim” já foram registrados inúmeros acidentes noturnos, tendo como vítimas pedestres, pela falta de visibilidade noturna. Sem falar dos assaltos e até crimes até hoje não solucionados ocorridos naquela localidade.

A prefeita Gleide Santos determinou e já foi colocada em prática, uma grande estruturação da iluminação dessa localidade transformando essa via urbana, em um verdadeiro cartão postal da cidade de Açailândia. Além de garantir mais segurança a motoristas e pedestres, esse trabalho vai proporcionar maior visibilidade, e ainda oferecer á população açailandense e visitantes uma linda visão – Uma visão privilegiada de uma cidade moderna, cidade pujante, cidade que cresce a cada dia e que tende a se desenvolver ainda mais nos próximos anos, com uma administração voltada extremamente para a população.

iluminaçãoiluminação1iluminação5

Nenhum comentário: