quarta-feira, 14 de maio de 2014

Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo recupera ruas do Barra Azul e inicia construção de praça

Açailândia - Homens e Máquinas trabalharam a todo vapor durante três 03 dias corridos para deixar as ruas do Barra Azul, bairro localizado às margens da BR-010, em boas condições de trafegabilidade.

Além do patrolamento, foram colocados materiais nos pontos mais críticos das ruas. Agora com a chegada do período de estiagem as equipes da secretaria municipal de Infraestrutura e urbanismo planejam realizar uma manutenção mais intensa nos bairros da cidade.

Segundo Agnaldo Gomes, encarregado de Obras, outras frentes de trabalho serão abertas nos bairros Nova Açailândia e Vila Bom Jardim, assim como todos os demais bairros de Açailândia que também receberão os serviços de infraestrutura para recuperação geral de ruas e avenidas que foram totalmente estragadas pelo extenso período chuvoso.

Além da recuperação das ruas, a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo também deu início  à construção de uma Praça naquela localidade. O trabalho conta com pedreiros e paisagistas, e o desenho da nova área de passeio familiar deverá ter além de uma boa perspectiva, um ótimo ambiente para as famílias do Barra Azul que esperaram por tantos anos por esta obra que já foi iniciada.

Fonte/Folha de Cuchá-Gilberto Freire

Nenhum comentário: