sexta-feira, 27 de junho de 2014

Prefeita Gleide Santos investe alto na prática esportiva aliada a educação e inaugura a 5ª Quadra Poliesportiva coberta.

DSC_0084DSC_0099DSC_0137

Açailândia - Com a inauguração da 5ª Quadra Poliesportiva, entregue ontem, quinta-feira (26), a prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos, cumpre mais uma etapa do seu plano de governo, desta feita na área esportiva, onde um alto déficit foi se acumulando ao longo dos tempos no município. O governo municipal está recuperando esse déficit deixado para os jovens e crianças açailandenses reprimidos de um melhor desenvolvimento pela falta de espaços de lazer, entretenimento, cultura e principalmente a prática esportiva.

E em apenas um ano meio do governo Gleide Santos já foi entregue a população cinco quadras poliesportivas cobertas e totalmente equipadas. Uma no Conjunto João Paulo II, Vila Ildemar, uma no Residencial Ana Júlia, também na Vila Ildemar, uma no Pequiá, outra no Plano da Serra e mais recentemente uma quadra poliesportiva coberta totalmente equipada, que vai beneficiar a comunidade dos bairros Vila Bom Jardim, Laranjeiras e Nova Açailândia...

A prefeita Gleide Santos entende que o esporte é vida, saúde, e um grande aliado da educação, por isso uniu forças com a secretária de educação Ivanete Carvalho e pediu o apoio dos vereadores que estão comprometidos com o desenvolvimento das nossas crianças pela prática esportiva, como também contou com o apoio do deputado estadual Hélio Soares (PDMB), para alcançar esse propósito. “Foi necessário unir forças de todo o grupo, para darmos continuidade a essas obras de grande relevância para população, pois independente de quem tenha iniciado, é preciso pensar na sociedade, investir na base, investir nas nossas crianças, por isso estamos investindo em uma boa educação aliadas a práticas esportivas saudáveis, pois eles serão o futuro da nossa sociedade. Isso é cuidar de gente, meta principal desse governo”, acrescentou Gleide.

Todas as quadras contam com equipamentos modernos para práticas esportivas, além de iluminação de qualidade, arquibancadas, jardim com árvores plantadas, alambrados, muro e banheiros higiênicos.

A Solenidade de Inauguração contou com a presença maciça da comunidade local, da ilustre presença da prefeita Gleide Santos (PMDB), do deputado estadual Hélio Soares (PMDB), da presidente da câmara Lenilda Costa (PMN), dos vereadores Sarney Moreira (PRP) e Fábio Pereira (SD), Além de todos os secretários municipais e educadores.

Nenhum comentário: