quinta-feira, 5 de junho de 2014

Resgatado pela prefeita Gleide Santos Açai Gospel é sucesso de público. Milhares de pessoas lotaram a Praça do Mercado na noite de ontem (04).

cassiane5cassiane6cassiane4

Açailândia – Quando resolveu mudar o formato das comemorações do aniversário da cidade, a prefeita Gleide Lima Santos (PMDB), sofreu e vem sofrendo algumas críticas de uma parte da população que estava acostumada ao modelo antigo, principalmente o tradicional Açai Folia.

Mas a prefeita Gleide não abaixou a guarda, e tomando por base a prioridade de realizar obras estruturais como a total ampliação do Mercado Público Municipal, asfaltamento de avenidas importantes como a Medeiros Neto e Avenida do Quartel, além da garantia de contrapartidas em obras de bloqueteamento e asfaltamento em pelo menos onze bairros da cidade, resolveu manter a decisão, investindo na cultura popular com as festas juninas, no resgate do Açai Gospel com bandas de renomes nacionais e o Açai Fest Folia, em apenas uma noite, mas que não deixa a desejar para nenhuma festa realizada em toda a região. “Quando realizarmos todas as obras e entregarmos à população, tenho a plena certeza de que as pessoas que gostam dessa cidade perceberão que essa foi uma atitude acertada nesse momento”, disse Gleide.

A abertura das festividades no dia 1º de junho, com o campeonato municipal de quadrilhas foi à primeira demonstração de que a decisão da prefeita estava correta, apesar de alguns insatisfeitos “programados” tentarem tirar o brilho da festa ensaiando algumas manifestações contrárias ao evento – Não conseguiram e a festa foi sucesso total.

cassiane2cassiane8cassiane9

O Açai Gospel, festa que terá a duração de duas noites, uma destinada a população evangélica e outra a comunidade católica da região, teve início na noite de ontem (04) com a apresentação emocionante da cantora Cassiane – Milhares de pessoas lotaram a Praça do Mercado em adoração a Deus – Antes várias bandas locais e regionais também se apresentaram e mexeram com o público evangélico.

O público, estimado em aproximadamente 40 mil pessoas, acompanhou do início ao fim o show e pregação da cantora Cassiane, que com seu jeito carismático agradou a todos.

Os evangélicos curtiram a atitude da prefeita Gleide Santos pelo resgate do Açai Gospel, que era esquecido por administrações anteriores, e demonstraram grande satisfação pela realização de mais uma grande festa evangélica na comemoração do 33º aniversário de emancipação política de Açailândia, que a cada ano que passa se torna um verdadeiro sucesso no calendário oficial de eventos do Município.

Com repertório variado, Cassiane agitou os espectadores por mais de uma hora e meia. Cantou, orou, ministrou, dançou e apresentou todos os músicos da banda. A Cantora Cassiane também orou pela vida da prefeita Gleide Santos e abençoou á todas as autoridades presentes.

Ao final da apresentação, Cassiane autografou livros e CD´S para os fãs, ficando bem pertinho do público na parte de baixo do palco.

Nenhum comentário: