sexta-feira, 13 de junho de 2014

Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Açailândia tem novo titular.

geneton1

Prefeita Gleide Santos ladeada pelo atual secretário Geneton Pires e pelo ex-secretário Wagner Nascimento, que continua na pasta com outras funções.

Açailândia - O novo secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Açailândia tomou posse na manhã de hoje, no gabinete da prefeita de Açailândia, Gleide Lima Santos (PMDB). Trata-se Geneton Lima Pires, que teve uma passagem brilhante pelo departamento de iluminação pública do município.

Geneton teve o reconhecimento devido com sua nomeação, haja vista que, quando diretor do departamento de iluminação pública simplesmente transformou a cidade de Açailândia, em um local extremamente iluminado. O seu trabalho além de garantir maior segurança para população, onde os assaltos em praça pública praticamente foram extintos, ainda trouxe de volta as famílias, crianças e até os casais de namorados para essas localidades de encontros e lazer.

A cerimônia de posse contou com a presença de todos os secretários municipais, servidores públicos, e dos vereadores Sarney Moreira (PRP), Jose Eli Moreira (PSDB), Fábio Pereira (SDD), além do comandante de 5ª CIA, Major PM Eurico Alves Filho.

Ao tomar posse, o novo secretário disse estar de bem com a vida e bastante confortável com a nomeação, pois se sente preparado para o desafio, principalmente, depois do aprendizado no departamento de iluminação pública, onde manteve um contato direto com a população em todos os bairros da cidade, e nesse período foi possível detectar o problema de cada rua, uma a uma. “Nós aceitamos esse desafio e vamos envidar todos os esforços necessários para resolver os problemas de infraestrutura da nossa cidade. E eu sou uma pessoa de poucas palavras, sou mais de ação, vim para somar e é isso que pretendo fazer como novo secretário de obras”, afirmou.

geneton4

A prefeita Gleide Santos ressaltou que seu governo é dinâmico e as mudanças são constantes, mas também fez questão de destacar o trabalho realizado na Infraestrutura pelo Dr. Wagner Nascimento, e que assim como na secretaria de educação onde existe uma boa sintonia da secretária Ivanete Carvalho e da ex Elaine Beatriz, a pasta da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo também terá essa mesma sintonia com esse bom entrosamento entre Geneton Pires e Dr. Wagner Nascimento. “Todo time precisa de um bom entrosamento e esse governo tem essa característica. Isso levará com certeza esse time a resultados bastante positivos, e quem ganha com isso é a população”, disse.

Gleide Santos ainda acrescentou que está fazendo essas mudanças com muita tranquilidade e que no caso específico da infraestrutura, ainda está mais tranquila ainda, pois conhece o comprometimento de Geneton. E essa parceria com o Dr. Wagner Nascimento, um engenheiro civil conceituado e competente, essa pasta só tende a melhorar ainda mais o ritmo de trabalho por toda a cidade. “O Geneton, tem conhecimento, tem boa vontade, tem garra, e com o apoio técnico do Dr. Wagner e também com o meu apoio, com certeza vamos trabalhar muito, temos muitos projetos para serem executados neste ano de 2014,” acrescentou a prefeita.

“Primeiro nos fizemos o alicerce para uma grande mudança e esse alicerce firmado nesse 1 ano e seis meses de governo foi cuidar do povo, pois existe cidade sem a sua população satisfeita, por isso investimos quase o dobro do que é estipulado em lei na saúde, investimos alto na educação, colocamos comida nas mesas das famílias carentes, porque isso é cuidar de gente. Essa forma de trabalhar desagradou muita gente que não quer o melhor pra Açailândia e não podemos administrar um município do porte de Açailândia somente com medidas populares, uma vez ou outra precisamos tomar algumas medidas impopulares para que consigamos alcançar os objetivos de melhorar a qualidade de vida das pessoas, e muitas dessas ações a população só vai sentir daqui a 3, 4 ou até 10 anos, mas vão sentir. E, a nossa administração não tem medo de fazer o que está dentro do nosso coração, pois estamos alinhados com o sonho de quem quer o bem de Açailândia, onde queremos oferecer uma gestão de qualidade proporcionando para os munícipes, uma cidade mais limpa, uma cidade mais iluminada, onde todos os órgãos públicos funcionem, pois o nosso objetivo é este, fazer o melhor para toda nossa população”, finalizou a prefeita Gleide Santos.

Nenhum comentário: