segunda-feira, 16 de junho de 2014

Xingamentos contra Dilma na Copa foram "baixaria", diz Joaquim Barbosa, presidente do STF.

7set2013---a-presidente-dilma-rousseff-conversa-com-o-vice-presidente-michel-temer-primeiro-a-esq-o-presidente-do-stf-supremo-tribunal-federal-joaquim-barbosa-e-o-ministro-da-defesa-celso-1378567655871_300x200

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Joaquim Barbosa, classificou nesta segunda-feira (16) de "baixaria" os xingamentos recebidos pela presidente Dilma Rousseff no jogo de abertura da Copa do Mundo, na semana passada.

"Baixaria. Foi um horror", disse ao chegar para a última sessão do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), o qual também preside. Barbosa anunciou recentemente que irá se aposentar até o final deste mês.

Durante o jogo de estreia entre Brasil e Croácia, em São Paulo, na quinta passada (12), torcedores entoaram xingamentos à Dilma em quatro momentos. Em um deles, podia se ouvir: "Ei, Dilma, vai tomar no c...".

No dia seguinte ao episódio, a presidente rebateu as vaias e disse que não iria se abater com "agressões verbais". Barbosa foi ao jogo a convite da presidente Dilma.

Nenhum comentário: