quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Aberto o Campeonato Amador de Bairros 2014

CAMPEONATO - 1CAMPEONATO - 2CAMPEONATO - 3

Itinga do Maranhão - A abertura aconteceu do 14º Campeonato Amador de Bairros aconteceu na última quinta-feira (31) e com a partida entre os times Centro e São Sebastião, que finalizou com o empate de 1X1. Na sesta-feira (01), aconteceu o embate entre Coqueiral e Jardim Planalto (3X0) e sábado (02) a partida entre Vila Emanuela e Cajuapara terminou em 1X0.

Participando desse campeonato sete times da cidade representando os bairros Coqueiral, São Sebastião, Vila Samuel, Vila Emanuela, Centro, Jardim Planalto e Cajuapara. De acordo com o presidente da LIEMA, Josa Alves o Campeonato deverá terminar no dia 28 do mês em curso.

Na abertura do campeonato o presidente da Liga, Josa Alves, agradeceu o apoio que o esporte amador vem recebendo desde a primeira administração de Vete Botelho e segundo ele o município nunca teve tantos campeonatos como agora com premiações jamais vistas em administrações anteriores.

Prefeita se reúne com presidentes dos times

Antes do início do 14º Campeonato Amador de Bairros a prefeita Vete recebeu em sua residência os presidentes dos times participantes e alguns membros de equipes para desejar boa sorte durante o campeonato e doar as equipes que serão usadas pelos times de agora em diante. Vete lembrou aos presentes que o município não possui condições financeiras para manter um futebol profissional, mas sempre apoiou o futebol amador, até porque dessa forma os atletas locais têm mais possibilidade de participar como vem acontecendo em sua gestão.

Os vereadores Renaildo Machado e Luis Bila endossaram as palavras do presidente da liga, reconhecendo o apoio que o esporte amador vem recebendo da administração municipal, lembrando que nunca aconteceram tantos campeonatos amadores no município como agora, proporcionando aos atletas locais praticar e participar da maior paixão brasileira que é o futebol.

Nenhum comentário: