quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Prefeitura inicia terraplenagem para pavimentação asfáltica de ruas em cinco bairros da cidade

asfaltamento (1)asfaltamento (2)asfaltamento (3)asfaltamento (5)

Após seguir todos os processos legais e burocráticos para aprovações dos projetos de pavimentação asfáltica da cidade, a prefeitura de Açailândia vai iniciar a obra de 07 quilômetros de pavimentação asfáltica que vai beneficiar mais de 30 ruas, em 05 bairros da cidade. O primeiro passo é a preparação do solo para colocação de massa asfáltica, que já foi iniciada na última quarta-feira (13), nas ruas do Bairro Brasil Novo (Avenida Belo Horizonte, Rua Belo Horizonte, Rua Minas Gerais, Rua Bahia).

Na manhã do dia 13, uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo de Açailândia esteve no local realizando uma vistoria nos primeiros trabalhos de preparação das ruas. Nesta primeira etapa, estão sendo realizadas: a limpeza, molhagem das ruas com carro pipa e terraplenagem com realização das bases e sub-bases, para em seguida acontecer à colocação de meio-fio, sarjeta e a aplicação da camada asfáltica.

O engenheiro da empresa vencedora do Certame Licitatório, Dr. Leandro Domingues, fez questão de, juntamente com o secretário Geneton Pires, vistoriar de perto o início das obras. Quem também esteve no local, foi o vereador Sarney Moreira (PRP). “Estou aqui para exercer o meu papel de legislador/fiscalizador, foi para isso que o povo me elegeu; e vejo que a prefeita Gleide Santos também tem cumprido com o seu papel de gestora pública preocupada com o seu povo, principalmente, na qualidade das obras realizadas no município. Isso é aplicar corretamente o dinheiro público”, disse Sarney Moreira.

Nenhum comentário: