terça-feira, 19 de agosto de 2014

Site oficial do candidato ao senado federal Gastão Vieira

gastaosite

Os eleitores têm mais um canal de ligação com o deputado federal e candidato ao Senado, Gastão Vieira. Já esta no ar o site oficial da campanha – www.gastaovieira151.com.br -, onde é possível acompanhar a trajetória política do candidato, a sua agenda diária e as notícias e fotos por onde ele passou desde o início de sua caminhada pelo interior do Maranhão.

No site, será possível, ainda, baixar os jingles da campanha, assistir a vídeos e ter acesso aos programas eleitorais de rádio e TV, que têm início no próximo dia 19. Também estão linkados no site os endereços das redes sociais do candidato Gastão Vieira, que já estão no ar há mais tempo. Gastão Vieira está em contato direto com os internautas e eleitores através do Facebook (www.facebook.com/gastaovieira), Twitter (www.twitter.com/gastaovieira151) e Instagram (@gastaovieira151). No YouTube (www.youtube.com/GastaoVieira151) e no Flickr (www.flickr.com/gastaovieira151) estarão reunidos todos os vídeos e fotos da campanha.

Agenda de campanha, ações realizadas ao longo da carreira política, como deputado, secretário de Educação e ministro do Turismo, registros de caminhadas, carreatas e comícios, são alguns dos conteúdos que estão sendo publicados na página do Facebook e Twitter. No Instagram, imagens da campanha e registros importantes da sua história política também estão sendo divulgados.

O site e as redes sociais do candidato ao Senado Gastão Vieira são alimentados por sua assessoria, mas todas as mensagens, comentários e feedback são transmitidos a ele. “Quero estar em contato com o internauta, com o meu eleitor. Tenho minhas propostas para o Senado, mas quero receber ideias, propostas e sugestões do que os maranhenses querem que eu, como senador, defenda em Brasília. Gosto desse contato com as pessoas e valorizo esses meios rápidos e dinâmicos que são as redes sociais”, reforça Gastão Vieira.

Nenhum comentário: