sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Vete se reúne com presidentes de times

campeonato de bairros - 1

Itinga do Maranhão - A reunião aconteceu na última terça-feira (29) na residência da prefeita Vete Botelho com a presença dos vereadores Luis Bila e Renaildo Machado, do presidente da Liga Esportiva de Itinga (LEIMA), Josias Alves e presidentes das equipes de bairros.

O motivo principal da reunião foi a abertura do 14º Campeonato Amados dos Bairros, que teve início nessa quinta-feira (31) com a partida entre as equipes Centro e Vila São Sebastião.

Na oportunidade os vereadores Luis Bila e Renaildo Machado destacaram a importância que a prefeita Vete vem dando ao esporte amador desde o início da sua gestão com apoio irrestrito aos campeonatos municipais, o que motivou o fortalecimento das equipes locais.

O presidente da liga, Josa Alves, também agradeceu a prefeita Vete o apoio que a prefeitura vem dando ao esporte amador no município e ressaltou que os campeonatos municipais nunca foram tão valorizados como na sua gestão, recebendo total apoio da prefeitura municipal. Ele aproveitou para agradecer a prefeita a doação das equipes para os sete times que vão participar do 14º Campeonato Amador de Bairros.

Vete se colocou à disposição dos esportistas para o que for necessário e explicou aos presentes que deixou de investir no futebol profissional pela falta de condições do município, preferindo, portanto, investir no futebol local que dá oportunidade às pessoas do município, tanto na área de lazer como no que diz respeito à saúde, já que o bom condicionamento físico é fator importante de saúde.

O 14º Campeonato Amador de Bairros teve início nessa quinta-feira (31) com final prevista para o dia 28 de agosto e conta com a participação de sete equipes representando os bairros Coqueiral, São Sebastião, Vila Samuel, Vila Emanuela, Centro, Jardim Planalto e Cajuapara.

Nenhum comentário: