terça-feira, 30 de setembro de 2014

Gleide Santos e Sarney Moreira reúnem multidão na Vila Ildemar, em apoio a Hélio Soares

heliovila5heliovila6heliovila9

Após um final de semana bastante movimentado com uma grande festa no Km-30, a campanha de Hélio Soares tomou ainda mais corpo nesta segunda-feira, dia 29, em um ato público que seria mais uma reunião de campanha, mas que acabou se transformando em um verdadeiro comício. - Cerca de 1.000 pessoas lotaram as dependências do “Clube do Forró”, e os arredores da Praça “Jardim Wallace, na Vila Ildemar. Essa foi a terceira grande reunião em apoio a campanha de Hélio Soares na Vila Ildemar, a primeira aconteceu na residência do jovem líder político Régis Holanda, a segunda na residência de Heliomar da Ceima e a de ontem, segunda-feira (29) fechou com chave de ouro a participação da campanha de Hélio Soares na chamada grande Vila.

Esse último ato político desta campanha foi o trabalho de uma grande mobilização política do vereador Sarney Moreira e a prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos (PMDB), em prol dos seus candidatos nesta eleição: Hélio Soares 15000 (PMDB), Chiquinho Escórcio 1515 (PMDB), Gastão Vieira 151 (PMDB) Lobão Filho 15 (PMDB) e Dilma Rousseff 13 (PT).

Ao lado do médico e esposo Dr. Dalvadisio Moreira, secretários municipais e lideranças do município que apoiam Hélio Soares, a prefeita Gleide Santos (PMDB) fez uma espécie de prestação de contas do seu mandato e defendeu com muita ênfase a reeleição do deputado Hélio Soares, reiterando o trabalho parlamentar que está sendo realizado pelo Maranhão e o que eles, Gleide Santos e Hélio Soares, podem continuar fazendo juntos em favor do povo de Açailândia.

O Vereador Sarney Moreira (PRP) em sua fala reforçou o apoio ao deputado Hélio Soares e disse que a Vila Ildemar esta mais uma vez na rota de vários projetos e indicações suas, e que a vila Ildemar terá durante os quatro anos da administração Gleide Santos uma atenção privilegiada. “Temos na prefeitura de Açailândia uma prefeita dedicada e séria no trato com a coisa pública e em meu mandato de vereador, mais uma vez, estarei à disposição do povo dessa grande comunidade” ressaltou Sarney.

A mobilização desta segunda-feira comprovou que os moradores de Açailândia estão confirmando o apoio e voto em Hélio Soares e Chiquinho Escórcio por entenderem que eles representam a certeza do trabalho e que Açailândia terá novamente dois deputados, um estadual e um federal, comprometidos com os Açailandenses e que representarão cidade de Açailândia e região tocantina na Assembleia Legislativa do Estado e na Câmara Federal, respectivamente.

Com informações do Blog Folha de Cuxá.

Nenhum comentário: