sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Obra de asfaltamento chega ao Jardim Brasil. Pelo menos 17 ruas receberão pavimentação asfáltica de qualidade

Obras (14)Obras (16)Obras (18)

Açailândia - A Prefeitura de Açailândia em parceria com o governo do Estado de continuidade essa semana nas obras de asfaltamento de inúmeras ruas da cidade. O Bairro Jardim Brasil desde terça-feira (09) vem sendo beneficiado com o convênio firmado entre o Município e o Estado, e está recebendo uma obra de qualidade, marca da prefeita Gleide Santos que faz questão de acompanhar de perto cada passo das obras executadas no município.

Segundo o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Geneton Pires, as obras de asfaltamento da cidade de Açailândia estão dentro do cronograma estabelecido no projeto e segue rigorosamente as determinações da prefeita Gleide Santos. “O trabalho será completo e de acordo com que esta no projeto, e a comunidade pode ter a certeza da satisfação ao final da obra, principalmente por que é o bairro Jardim Brasil que é colado ao Jardim Glória é um dos cinco bairros contemplados com o asfaltamento que terá mais ruas pavimentadas, em um total de 17.

Operação Tapa-Buracos

Paralelo ao serviço de asfaltamento segue acontecendo também em ritmo acelerado nas ruas e bairros da cidade mais uma operação “Tapa-Buracos” definida em caráter permanente para recuperar todos os pontos críticos existentes na grande cidade. Nesta quinta-feira (11),foi a vez do Jardim de Alá com a recuperação de trechos da Rua 01 e adjacências, localidade próximo à Praça e do Cemitério Municipal.

tapa buracos (5)

“Esse é mais um compromisso firmado pela prefeita Gleide Santos junto ao governo estadual para realizar o asfaltamento destas ruas dos 05 cinco bairros contemplados. As Ruas e trechos destes bairros que antes contavam apenas com barro e poeira, agora passam a contar com a qualidade do novo asfalto,” finalizou o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo Geneton Pires.

tapa buracos (2)

Nenhum comentário: